As últimas horas de “A Fazenda 17” foram marcadas por polêmicas após o peão Fabiano Moraes encontrar uma camisinha no lixo da sede. Ele afirmou que o item teria sido usado pelo csal Duda Wendling e Luiz Otavio Mesquita. O assunto rendeu muito bate-boca e Mesquita chegou a pedir ajuda aos administradores de suas redes sociais para esclarecer quem teria usado o preservativo.
Após a repercussão do caso, a mãe de Duda, Camila Wendling conversou com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles: “Me sinto ofendida porque sei que [a camisinha] não é dela, que estão fazendo para humilhar e desestabilizar minha filha lá dentro”, desabafou a influenciadora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Duda em A Fazenda 17Reprodução / Record Duda e MesquitaReprodução: RecordPlus Reprodução: RecordPlus Reprodução: RecordPlus
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Marcello Novaes posta indiretas após ser citado por Saory Cardoso em “A Fazenda”
Flávio Ricco
“A Fazenda 17” atinge a liderança de audiência em várias praças
Reality Show
“A Fazenda 17” pega fogo: expulsão, prêmio e alianças desfeitas agitam o fim de semana
Ainda durante a conversa, a mãe de Duda revelou que vai esperar que a filha saia do confinamento para decidir se vai ou não acionar o pai de Viih Tube na Justiça. “Duda hoje é maior de idade e só ela pode entrar na Justiça. Mas estamos separando todos os vídeos das acusações e esperar ela sair pra ela decidir o que quer fazer”, contou.
No Instagram, o casal publicou um vídeo conjunto abordando o episódio envolvendo a camisinha e não economizou nas críticas. “Fabiano teve uma postura machista e irresponsável ao espalhar a fofoca de que uma camisinha encontrada teria sido usada por Mesquita e Duda, numa tentativa clara de expor e constranger a Duda”, iniciou o texto da legenda. Em seguida, continuaram:
“A situação ainda ganhou força por causa de Saory. Para encerrar de vez essa mentira, Mesquita pegou a camisinha e, ao lado de Duda, mostrou que ela não havia sido usada por eles. Com muita maturidade, Duda aproveitou o momento para reforçar a importância da prevenção: se houver relação, usem camisinha. Prevenir é essencial para evitar doenças sexualmente transmissíveis”, destacou o post.
Nas redes sociais, especialmente no X, antigo Twitter, internautas demonstraram indignação com o ocorrido e hashtag #UNIÃODUDAWEDLING cresce nos assuntos mais comentados da plataformas. “Duda merece respeito. Até quando vamos ver homens machistas fazendo esse tipo de coisa? Mulher merece respeito! Até quando a produção vai deixar isso acontecer sem se manifestar?”, criticou uma usuária. Outra desabafou: “Esse povo quer controlar a Duda? Tudo que a menina faz ou deixa de fazer incomoda. Ai, gente, não tenho paciência, já teria mandado todo mundo tomar no olho do uc.” Já uma terceira lamentou: “Peguei ranço dessa edição, não consigo nem assistir mais. Imagino o que a Duda deve estar passando lá dentro.”






