6 dezembro 2025

Mãe de Oruam lança “Fé com Reflexão” e conta como prisão do filho inspirou a obra

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante o evento de lançamento de “Fé com Reflexão”, realizado no Rio de Janeiro, Márcia Gama — mãe do rapper Oruam — falou sobre a criação do livro e sobre como os momentos mais delicados vividos pela família, incluindo a prisão do artista, influenciaram diretamente o processo de escrita. Em conversa com a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, ela explicou que a obra nasceu de suas próprias dores e da necessidade de transformar fé em força.

Segundo Márcia, o projeto começou de forma despretensiosa, como um exercício íntimo. “Fé com Reflexão é um livro que antes de falar com as pessoas, né? Ele falou muito ao meu coração”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Márcia GamaFoto: Portal LeoDias Márcia GamaReprodução Reprodução Instagram @marciiagama Márcia Gama e OruamReprodução / Instagram Marcia Gama e OruamReprodução / Instagram Marcia Gama e OruamReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

LeoDiasTV
“Jornal dos Famosos” traz últimas novidades de Oruam, BBB e término de Matheus Vargas

Famosos
Aconteceu na semana: Exclusiva com Bolsonaro, os términos e Oruam na prisão

Famosos
Acusado de ligação com facção criminosa, Oruam tem prisão preventiva decretada

Famosos
Advogado de Oruam diz que foragido estava desde segunda-feira na casa do rapper

Ela conta que escrevia para si mesma em busca de equilíbrio emocional. “São palavras que muitas das vezes eu precisava muito e comecei a escrever, comecei a apostar e comecei a ter uma citação muito grande das pessoas, né? Começou muitos relatos de pessoas falando que eram alcançados através daquelas palavras, palavras muito simples, mas era o que as pessoas realmente precisavam ouvir.”

O retorno do público fez Márcia entender que o conteúdo não poderia ficar apenas nas redes sociais.

“Falei: ‘Quer saber de uma coisa? Eu preciso trazer esse livro uma realidade, eu preciso fazer dele um propósito’, porque foram momentos de dores na minha vida que eu comecei a escrever porque era o que eu tava vivendo e acabou que hoje eu tornei ele físico, para eu alcançar mais pessoas e alcançar meu propósito, disse.

A autora destaca que o livro tem caráter motivacional e não se trata de sua biografia. “Eu sei que nesse mundo eu vim para cá com propósito, que é alcançar pessoas e muitas das vezes, a minha dor eu posso usar elas para curar outras pessoas. Por isso surgiu esse livro, Fé com Reflexão, para que todas as manhãs, antes da gente se conectar com o mundo, a gente possa primeiro ter uma reflexão com Deus.”

Ela reforça que as mensagens foram escritas para atender uma necessidade interna, mas acabaram encontrando eco em quem passava por dificuldades.

“Não é uma biografia minha, é um livro motivacional, livro para motivar as pessoas. Porque eu precisava muitas das vezes de uma palavra e eu escrevi essa palavra como se fosse para mim.” Márcia adiantou que pretende publicar sua autobiografia no próximo ano: “Ano que vem eu pretendo fazer a minha biografia, contando a minha história de vida, tudo que eu tenho passado”, afirmou.

A ideia do livro surgiu no período em que Oruam enfrentava problemas com a Justiça e passou meses preso. A mãe recorda que, emocionalmente, aquele foi um dos momentos mais desafiadores de sua vida.

“Esse livro foi logo no período que eu já estava passando algumas coisas com ele e eu precisava de me pegar em alguma coisa, e eu me apeguei à fé. Porque eu também já estava passando, estava sofrendo, né? A gente acaba… mãe é uma das pessoas que mais sofre com tudo. E por isso que surgiu ‘Fé com Reflexão”, finalizou

- Publicidade -

Veja Mais