O inferno astral de Carol Lekker não aconteceu somente relacionado a “A Fazenda 17”, de onde foi expulsa por agressão recentemente. O lado pessoal da influenciadora também foi afetado. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário Maik Riksen, namorado da ex-peoa, rompeu com ela e jogou todas as suas coisas fora. Para Arthur Pires, do “Camarote da Fofoca”, da LeoDias TV, a ex dele, Sabrine Abbadi confirmou o fim do relacionamento. O que teria o motivado à decisão foi quando a ex-Miss Bumbum afirmou que cortaria a parte íntima do enteado de 4 anos.
“Estou em contato com ele por causa de nossos filhos. Ele deixou claro que o relacionamento acabou. Fora isso, não sei muito sobre os detalhes. Você tem que perguntar a ele sobre isso”, respondeu para o Tutu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Maik Riksen e Carol LekkerReprodução redes sociais Sabrine Abbadi, Maik Riksen e Carol LekkerReprodução Instagram Sabrine Abbadi e Carol Lekker Carol LekkerReprodução: RecordPlus
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Carol Lekker é acusada de ameaçar enteado e pais da criança rompem o silêncio
Reality Show
“A Fazenda 17” bate recorde histórico de expulsões após saída de Carol Lekker
Reality Show
“A Fazenda 17”: Advogado de Duda reage após agressão e expulsão de Carol Lekker
Reality Show
“A Fazenda 17”: Carol Lekker abandona grupo e peões traçam novas estratégias
Segundo a colunista Fábia, Carol “não tem mais nada” do que deixou em casa. Riksen não quer mais vê-la “nem pintada de ouro”. Ele também não teria quitado o pagamento da equipe de mídias digitais de sua ex, mas, mesmo sem receber, os colaboradores seguem trabalhando por carinho e lealdade a ela.
O fato que o fez terminar foi a fala polêmica da influenciadora durante o tempo de confinamento no reality show da Record. Ela teria dito que cortaria a parte íntima do menino com uma tesoura, declaração da qual Maike afirmou posteriormente que se tratava de uma brincadeira e que o herdeiro não corria nenhum risco.
Após a repercussão, a mãe da criança, que não é brasileira, estava tentando contato com a polícia do Brasil para denunciar Carol. Na ocasião, explicou que tinha fotos dos hematomas nos braços do filho. Pediu para que não responsabilizassem Maike pelo ocorrido.
Sobre a denúncia, Sabrine comentou com Arthur: “A investigação criminal ainda está em andamento, então não posso fazer mais declarações sobre isso neste momento. Obrigada por perguntar.”






