O ex-lateral da Seleção Brasileira Maicon afirmou que Neymar ainda tem papel decisivo para o Brasil e “precisa estar na Copa do Mundo”, caso esteja em condições físicas. Em entrevista ao “Atualiza Já Esportes”, da LeoDias TV, desta terça-feira (25/11), o ex-jogador destacou que o camisa 10 segue sendo o maior diferencial técnico do país e que, com foco e recuperação, ainda pode decidir jogos.
“Estamos falando de Neymar. Para mim, ele é craque. Neymar tem que estar na Copa e vai fazer diferença. A gente sabe da qualidade dele. Mantendo a cabeça no lugar e focado no que ele quer fazer, a Seleção ganha alguém que realmente quer ajudar o Brasil”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram: @m13_oficial Reprodução/Instagram: @m13_oficial @inter Reprodução/Instagram: @m13_oficial @inter Reprodução/Instagram: @m13_oficial @inter
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Antes de Ancelotti, relembre estreia dos técnicos que passaram pela Seleção Brasileira
Esportes
Ex-lateral da Seleção faz tatuagem em homenagem a Inter de Milão ao vivo
Esportes
Maicon diz que Neymar precisa estar na Copa do Mundo e defende camisa 10 da Seleção
“O Brasil não perdeu protagonismo”
Maicon rebateu a ideia de que a Seleção deixou de ser protagonista no cenário mundial. Para ele, o questionamento surge apenas quando os resultados não aparecem.
“A Seleção nunca perde protagonismo. Quando não vence, quando não conquista título, gera dúvida. Isso faz parte. Mas o Brasil tem grandes craques e tenho certeza de que no próximo ano vamos entregar o resultado que todos esperam”, declarou.
Laterais como ponto mais carente da Seleção
Campeão da Champions com a Inter de Milão e titular do Brasil nas Copas de 2010 e 2014, Maicon destacou que a posição de lateral hoje é o maior desafio da equipe. Ainda assim, ele demonstrou confiança absoluta em Carlo Ancelotti para reconstruir o setor.
“Hoje a posição mais carente é a lateral. Substituir o Cafu foi o maior orgulho da minha carreira e acho que fui gigante no meu nível. Mas temos bons laterais e, com o Ancelotti, tenho certeza de que ele vai encontrar opções nas duas faixas do campo. Ele é o melhor treinador do mundo, campeão de tudo, e vai deixar o Brasil pronto para ganhar a Copa novamente”, contou.
Avaí
Maicon também comentou seu retorno recente ao futebol brasileiro e fez questão de elogiar o Avaí, clube que o recebeu após sua passagem pela Roma.
“Fui muito bem recebido pelo Avaí. Quero agradecer ao Marquinhos, que ama o clube. Conheci ali um pai de família e uma pessoa especial. Hoje foi muito importante para mim”, completou.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






