
Um homem identificado como Ítalo Fernando Fortes de Vasconcelos, de 33 anos, natural de Cuiabá (MT), foi preso na noite desta sexta-feira (5) por policiais da Força Tática do 2º Batalhão, suspeito de comercializar drogas no Segundo Distrito de Rio Branco.
A guarnição recebeu a informação de que um indivíduo estaria armado e vendendo entorpecentes na rua Tancredo Neves, no bairro Belo Jardim. A equipe se deslocou até o local e conseguiu abordar Ítalo Fernando, que, segundo informações levantadas pelos policiais, está morando em Rio Branco há pouco mais de seis meses.

Durante a abordagem, o suspeito afirmou que estava indo comprar drogas para consumo próprio. No entanto, após uma varredura feita pelos militares na área, foram encontrados vários invólucros de skank já embalados e prontos para venda, além de uma escopeta do tipo “bocuda”, carregada com um cartucho intacto.
Diante do flagrante de posse ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas, Ítalo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde permanecerá à disposição da Justiça.






