O que era para ser um palanque de festa para a direita no Ceará virou palco de um verdadeiro “puxão de orelha” público. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não teve papas na língua e mandou um recado para a própria base do PL, que vem flertando com Ciro Gomes desde que Jair Bolsonaro foi preso.
Nas imagens que já estão rodando as páginas das redes sociais, a esposa do ex-presidente aparece visivelmente incomodada durante um evento em Fortaleza. Sem citar nomes, ela atropelou a articulação feita por André Fernandes e outros chefes locais que tentavam trazer o PDT para perto visando as eleições de 2026.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Michelle BolsonaroReprodução / X Bolsonaro e Michele completam 18 anos de casamento em meio à prisão de ex-presidenteReprodução Instagram Michelle Bolsonaro Jair Bolsonaro, Michelle e a filha LauraFoto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Linha do tempo: relembre a cronologia dos fatos que levaram Jair Messias Bolsonaro à prisão
Famosos
Bolsonaro e Michelle completam 18 anos de casamento em meio à prisão de ex-presidente
Política
Partido Liberal suspende salário de Bolsonaro após prisão. Saiba quanto ele ganhava
Política
Jair Bolsonaro tem crise grave na prisão e médicos são chamados às pressas
A presidente do PL Mulher soltou o verbo e deixou claro que a lealdade ao marido, Jair Bolsonaro, vem antes de qualquer “acordão” político. “Fazer aliança com um homem que é contra o maior líder da direita? Isso não dá! Nós temos que ter coerência. Não podemos nos misturar com quem nos atacou”, disparou Michelle.
Nos últimos meses, o líder do Partido Liberal no Ceará, André Fernandes, vinha trocando elogios públicos com Ciro Gomes. Vale ressaltar que o político chegou a chamar Bolsonaro de “nazista” no passado.






