25 dezembro 2025

Morre Dona Anita, mãe do cantor Bruno, aos 81 anos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Anitta Félix de Miranda, mãe do cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, morreu na madrugada desta quinta-feira (25/12). Conhecida como Dona Anita, ela tinha 81 anos e enfrentava problemas respiratórios. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Leia também

Comunicado

De acordo com a equipe do sertanejo, ela morreu em decorrência de uma SARA (Síndrome da Angústia Respiratória Aguda). “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento aos 81 anos de Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do Bruno, dupla com Marrone”, diz a nota divulgada.

“Há algum tempo enfrentando problemas de saúde, ela veio a falecer na madrugada do hoje, 25, de SARA (síndrome de angústia respiratória aguda). Dona Anita deixa 5 filhos, 11 netos e 2 bisnetos. A família optou por não divulgar local e horário das homenagens finais, para que seja uma despedida íntima.”

Morre Dona Anita, mãe do cantor Bruno, aos 81 anos - destaque galeria5 imagensDupla está entre as mais importantes do sertanejoBruno e MarroneBruno é dupla de MarroneMorre Dona Anita, mãe do cantor Bruno, aos 81 anos - imagem 5Fechar modal.MetrópolesAnitta Félix de Miranda, mãe do cantor sertanejo Bruno1 de 5

Anitta Félix de Miranda, mãe do cantor sertanejo Bruno

Reprodução/InstagramDupla está entre as mais importantes do sertanejo2 de 5

Dupla está entre as mais importantes do sertanejo

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografoBruno e Marrone3 de 5

Bruno e Marrone

ReproduçãoBruno é dupla de Marrone4 de 5

Bruno é dupla de Marrone

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografoMorre Dona Anita, mãe do cantor Bruno, aos 81 anos - imagem 55 de 5

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

Covid

Em 2020, quando tinha 77 anos, Dona Anita contraiu Covid-19 durante a pandemia. Na época, o cantor sertanejo participou do programa Encontro, então comandado por Fátima Bernardes, e falou sobre o diagnóstico da mãe. Na ocasião, ela chegou a ficar internada por conta da doença.

“Minha mãe pegou a Covid-19 agora. Ela tem 77 anos, mas já está bem. Foi medicada, já no hospital”, disse. Bruno também comentou que se sentia grato por poder dar à mãe esse atendimento no hospital. “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição e acaba morrendo por falta de cuidado”, acrescentou.

- Publicidade -

Veja Mais