Na noite de sábado (13), um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
A colisão envolveu um automóvel Chevrolet Ônix, de cor vermelho e uma motocicleta Honda CB 300 Twister de cor azul.
O motociclista, identificado como Daniel Souza Pereira, de 20 anos, ficou gravemente ferido após bater na traseira do veículo.
De acordo com informações repassadas à polícia, o condutor do Ônix, trafegava pela Avenida Ceará no sentido bairro ao centro e teria sinalizado para acessar a Rua Guanabara, o motociclista não teria percebido a manobra do carro e colidiu na parte de traz do veículo.
Com o impacto, Daniel foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves. Testemunhas relataram que o motorista do carro chegou a parar por alguns instantes, mas não prestou socorro à vítima e deixou o local em seguida. Após diligências, ele foi localizado e abordado por uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN).
Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista estava acompanhado de seu irmão e apresentava sinais de que estaria supostamente sob efeito de álcool. Conforme informado, ele ainda teria tentado se evadir após o acidente, mas foi interceptado pela guarnição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para realizar os primeiros atendimentos no local.
A vítima foi estabilizando, e encaminhado ao Pronto Socorro em estado de saúde estável.
No setor de Traumatologia, Daniel foi diagnosticado com fratura exposta na perna direita e, posteriormente, encaminhado ao setor de Ortopedia.







