O músico Rory MacLeod (foto em destaque), de 70 anos, foi atropelado e morto enquanto passeava com seu cachorro. O artista indicado ao Grammy estava em Hopkinton, em Rhode Island, nos Estados Unidos, quando foi atingido por um carro dirigido por Shannon Godbout.
Por volta das 7h de sábado (6/12), o veículo saiu da faixa e colidiu com MacLeod e dois postes telefônicos. O músico chegou a ser levado ao hospital, mas morreu pouco depois.



Acidente que matou o músico Rory MacLeod
Divulgação/ Polícia de Hopkinton
Rory MacLeod tinha 70 anos
Reprodução/ Redes sociais
Shannon Godbout já foi presa mais de 100 vezes
Divulgação/ Polícia de Hopkinton
Leia também
-
Homem de 78 fica ferido após ser atropelado por motociclista no DF
-
Cenas fortes: criança é atropelada e arrastada por motorista bêbado
-
Atropelada e mutilada: futebol de várzea organiza ato por torcedora
-
Mulher é atropelada por moto em via de Taguatinga e levada a hospital
A polícia identificou que Shannon, de 41 anos, estava em posse de “diversos narcóticos ilegais e materiais de embalagem comumente associados à distribuição de drogas”.
A mulher foi presa e responde por direção perigosa e posse de narcóticos com intenção de distribuir. “A investigação continua, e acusações adicionais poderão ser feitas contra Godbout à medida que mais evidências forem reunidas”, afirma a polícia.
Godbout já foi presa mais de 100 vezes e tinha 82 mandados de prisão expedidos, além de 40 multas de trânsito, segundo informou a polícia local no Facebook.
Rory fez carreira como baixista e passou pelo grupo Roomful of Blues, sendo indicado ao Grammy em 1980. Ele foi incluído no Hall da Fama da Música de Rhode Island em 2012.







