A possibilidade de Ticiane Pinheiro continuar na Record sempre foi entendida por muitos como quase impossível, em função de várias questões envolvidas.
Primeiro, porque o marido dela, César Tralli, foi chamado para ocupar o lugar de William Bonner no “Jornal Nacional”, considerado o principal telejornal da TV brasileira.
Não bastasse isso, Tralli foi obrigado a se mudar para o Rio de Janeiro e se separar, provisoriamente da família, que continua morando em São Paulo.Ticiane está na Record desde 2005. Já se vão 20 anos e tem de todos na emissora o maior carinho e consideração.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ticiane Pinheiro apoia mudança de César TralliReprodução: Instagram: @ticipinheiro Ticiane Pinheiro e César TralliReprodução / Instagram Ticiane Pinheiro sobre mudança para o RioFoto/Portal LeoDias Ticiane Pinheiro sobre mudança para o RioFoto/Portal LeoDias Ticiane PinheiroDivulgação Ticiane Pinheiro é apresentadora do “Hoje em Dia”, da RecordReprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Amor entre pontes aéreas: Ticiane Pinheiro vai ao Rio matar a saudade de César Tralli
Colunas
Amigo secreto do especial Família Record tem elenco definido
Famosos
Amiga do casal, Ticiane Pinheiro elogia relação de Ana Hickmann e Edu Guedes
Famosos
César Tralli comemora aniversário da filha com vídeo carinhoso: “Eu amo ser pai”
Tudo foi feito para ela continuar no “Hoje em Dia”. Um contrato para a renovação chegou a ser oferecido e já estava em poder dela há alguns meses, restando apenas devolver assinado.
Isto não aconteceu, muito provavelmente porque ela também tinha suas dúvidas a respeito, mesmo considerando que o compromisso poderia ser quebrado a qualquer tempo, caso fosse impossível a sua permanência em São Paulo.
Enfim, o final da história: Ticiane não vai continuar na Record. O contrato, com vencimento no próximo dia 31, não será renovado.






