A neta do presidente John F. Kennedy, Tatiana Schlossberg morreu nesta terça-feira (30/12) aos 35 anos, um mês após anunciar o diagnóstico de uma leucemia terminal em um artigo na The New Yorker e que teria menos de um ano de vida. A família comunicou o falecimento em uma rede social.
No Instagram da Fundação da Biblioteca JFK, os parentes noticiaram: “Nossa linda Tatiana faleceu esta manhã. Ela estará sempre em nossos corações”. Tatiana era jornalista ambiental e autora publicada, com textos sobre ciência e clima no The New York Times. Ela era a segunda filha da ex-embaixadora dos Estados Unidos, Caroline Kennedy e do designer Edwin Schlossberg. A comunicadora deixa o marido, George Moran, e seus dois filhos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Neta do presidente John F. Kennedy, Tatiana Schlossberg@jfklibraryfdn
Neta do presidente John F. Kennedy, Tatiana SchlossbergReprodução Instagram
@jfklibraryfdn
John F. KennedyReprodução todamateria.com.br
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Trump anuncia que revelará documentos secretos sobre a morte de John F. Kennedy
Esportes
Antes do sorteio, Trump enaltece Infantino e aponta números recordes para a Copa
Esportes
Brasileirão 2025: Saiba quais são os favoritos ao título, Libertadores e rebaixamento
Mundo
Cão, gato, Neymar e amante: os testamentos mais inusitados dos milionários
Seguidores da página lamentaram a morte dela: “Nós nos lembraremos dela e de seus escritos para sempre. Que dom ela nos deu”; “Que triste… ela viveu a vida com tanta beleza e graça – que todos vocês vivam um pouco mais fortes em honra ao seu legado”; “Essa alma linda deixou um grande legado… tantas lembranças maravilhosas”; “Descanse em paz, Tatiana”.






