8 de julho de 2026

Nicole Bahls confirma nova participação no “Domingão” ao lado de Álvaro

Nicole Bahls confirma nova participação no “Domingão” ao lado de Álvaro
Nicole Bahls confirma nova participação no “Domingão” ao lado de Álvaro

Durante conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no “Prêmio Multishow”, Nicole Bahls adiantou que deve participar de um novo quadro do “Domingão”. A participação, segundo ela, já está confirmada para a próxima semana, e ela torce para que se torne uma atração fixa.

“É um quadro, acho que não posso falar ainda, mas vai estar eu e o Álvaro”, disse. Questionada se torcia para dar certo, resumiu: “Ai, Deus te ouça! A gente quer muito estar ali”.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução LeoDias Nicole Bahls nega envolvimento com Samuel LinoReprodução: Portal LeoDias Nicole Bahls fala sobre possível participação no “BBB”Reprodução: Portal LeoDias Nicole Bahls na gravação do DVD de Henrique CasttroFoto/Portal LeoDias Nicole BahlsFoto: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Affair, repescagem e after: Nicole Bahls conta tudo sobre o “Dança dos Famosos”

Famosos
Ai, que tudo! Nicole Bahls recebe vaca em sítio e batiza de Ivete Sangalo

LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” atualiza o público sobre os principais assuntos dos famosos

TV
“Dança dos Famosos”: saiba quem foi eliminado e os três classificados para a grande final

Nicole afirmou que o projeto está em fase final de ajustes: “Vamos ver se tudo caminhar bem, mas tudo o que estiver ali, a gente está disposta a fazer. Com certeza!”

A influenciadora também comentou a festa após o “Dança dos Famosos”, destacando o clima de celebração entre os participantes: “Foi maravilhoso estar com alguns amigos e ver todo mundo comemorando a vitória. A do Silvério também, que é uma pessoa muito querida, e a vitória dele é inquestionável. Foi uma delícia!”.