19 dezembro 2025

Noiva, Erika Hilton fala sobre planos de casamento em meio às eleições de 2026

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Erika Hilton terá um ano daqueles em 2026! Pedida em casamento pelo fotógrafo Daniel Zezza há cerca de duas semanas, a deputada federal do PSOL-SP também mira as Eleições do ano que vem. Em entrevista ao portal LeoDias durante o evento de uma joalheria em São Paulo, nesta quinta-feira (18/12), ela comentou a possibilidade de subir ao altar em meio às disputas políticas.

“Uma loucura. Todo mundo me perguntando sobre isso. E eu fiquei muito feliz porque foi uma surpresa, realmente surpresa. Planejada a todas as minhas costas. E eu fui para o restaurante e descobri. As pessoas dizem que tem que casar depois de um ano que foi pedido em noivado”, iniciou a política.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto/Reprodução: danizezza A deputada foi uma das convidadas para o evento de uma marca de joias em São Paulo.Portal LeoDias Foto/Reprodução: danizezza Erika Hilton na Subcomissão Especial da PEC 08/25, sobre a escala de trabalho 6X1Foto: Renato Araújo/Câmara dos Deputados

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Marcus Buaiz se manifesta após a prisão do stalker de Isis Valverde: “Todos estão bem”

Reality Show
Campeão! Dudu Camargo vence “A Fazenda 17” e entra para a história do reality show

Flávio Ricco
Morre Diego Lerner, ex-presidente da Disney na América Latina

Apesar da crença popular, Erika deixou claro que o casamento não deve acontecer em 2026, ficando apenas para o ano seguinte: “Só que ano que vem é um ano muito difícil para mim. Então eu não tenho nenhuma perspectiva de casar em um ano. Eu devo casar para 2027, por aí. Mas estou feliz”.

“E como eu tenho dito sempre que agora todo mundo só me pergunta sobre noivado. Todo mundo só me pergunta sobre maternidade. Eu acho que sou muito curioso. Tenho dito sempre que estou muito feliz. E não só pelo meu noivado e pela minha relação em si”, continuou a deputada federal.

De acordo com ela, a união com Daniel é um exemplo de representatividade: “Mas pelo que eu tenho representado para as pessoas como eu no Brasil. Para que as pessoas trans, para a comunidade LGBTQIA+. Possam imaginar a vida para além da tristeza, das dores. E perceber que o amor também é feito para elas. Então que bom que mais um gesto pessoal. Eu consigo servir de inspiração para as pessoas”.

- Publicidade -

Veja Mais