O ‘Domingão com Huck’ terá como destaque neste domingo (7) a grande final da 22ª edição do ‘Dança dos Famosos’, reunindo Manu Bahtidão, Silvero Pereira e Wanessa Camargo.
Também estarão presentes todos os participantes da edição – em um número especial.
E é claro que Cátia Fonseca está confirmada no evento!
Para a apresentadora, o convite da Globo para participação no quadro veio na hora certa e nesse momento de virada na sua vida pessoal e profissional.
“Porque o futuro é de quem tem coragem de abrir espaço pro novo — e eu estou pronta”, declarou Cátia, há pouco tempo, após se despedir da Band.
Em relação ao desempenho no quadro do programa de Luciano Huck, ela garante que “dei o meu melhor”.
Acompanhe outros trechos de uma entrevista com a apresentadora:
Como foi esse desafio de encarar a Dança dos Famosos?
– Foi uma delícia. Eu amei a oportunidade de sair da zona de conforto e fazer algo que nunca tinha feito antes — e, te digo, nem imaginado. O ‘Dança’ me apresentou uma nova Cátia, que eu mesma não conhecia.
Você foi uma das primeiras eliminadas do quadro. O que faltou para avançar?
– Saber dançar, né? Hahahaha! Nunca fui boa na dança, isso eu já sabia, mas entrei com gana. Dei o meu melhor. E posso dizer que tentei, de verdade! Fiz coisas que nem nos meus melhores sonhos me imaginava fazer.
Quais serão seus próximos passos agora? Férias e planos profissionais?
– Agora, minhas merecidas férias! [está a caminho da Europa]. Foi um ano agitado, cheio de transformações. Quero descansar e, só depois, na volta, decidir os próximos passos.
Que mensagem você deixa para os fãs que querem você (pra ontem) de volta à televisão? Toparia um novo programa diário?
– Gente, calma! Tudo tem seu tempo. Diário ou semanal, preciso me sentir desafiada. Eu amo o que faço, e pra fazer bem, tenho que sentir aquele friozinho na barriga. Acordar cheia de gás.
Como está sua relação com o mundo digital?
– Maravilhosa. Temos feito duas lives por semana em várias redes — YouTube, TikTok e Instagram. Estou amando essa chance de ficar mais perto do público, isso me dá ainda mais energia. Minha carreira sempre foi construída nesse papo aberto e próximo com quem me acompanha, e agora está tudo ainda mais afinado.






