O presidente Lula fez um elogio pessoalmente a Tarcísio de Freitas, ao encontrar o governador de São Paulo na cerimônia de lançamento do canal de notícias “SBT News”, na noite da sexta-feira (12/12)
Durante rápida conversa ao final do evento, Lula disse a Tarcísio que o governador estava mais elegante. Tarcísio, então, respondeu que era resultado do Monjauro, remédio inibidor de apetite.



Ricardo Nunes (dir.), Tarcísio de Freitas (esq.) e Lula (centro) conversam durante evento na Grande SP
Reprodução
Reprodução/SBT News
Viviane Barci de Moraes, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e o presidente Lula, em evento da emissora SBT, em São Paulo
Reprodução/SBT
Reprodução / Instagram
A cena foi presenciada pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Juntamente com Tarcísio, o emedebista abordou Lula para cobrar ajuda do petista para a crise da falta de energia em São Paulo.
Leia também
-
Lula brinca que falta de energia em SP é “culpa do Tarcísio”
-
O abraço de Lula em Ronaldo Fenômeno
-
Trump sinalizou a Lula que revogaria Magnitsky contra Moraes
-
Evento reúne Lula, Tarcísio, Moraes e Gilmar em SP
Na conversa, segundo relatos feitos à coluna, Nunes mostrou ao presidente uma tabela apontando que 498 mil famílias seguiam sem energia na Grande São Paulo há três dias, após um forte vendaval.
Cobrado, primeiro Lula brincou dizendo que “a culpa é do Tarcísio”. Depois, o petista afirmou que iria conversar com seu atual ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, sobre o assunto.
Veja o vídeo:








