22 dezembro 2025

“O Último Voo da Nave”, turnê de Xuxa Meneghel, ganha data extra em São Paulo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O anúncio do show de Xuxa no estádio Allianz Parque, em São Paulo, deixou os fãs em polvorosa. Marcada para 25 de julho de 2026, a apresentação que dá o pontapé na turnê “O Último Voo da Nave” já está com ingressos esgotados. Com a demanda, a produtora 30e tratou logo de agendar uma data extra para nenhum “baixinho” ficar de fora. Agora, também é possível adquirir ingressos para o dia 31 de julho.

A pré-venda para clientes Itaú começou às 14h desta quarta (17/12), no site da Eventim, e às 15h na bilheteria oficial. Já a venda geral terá início na próxima sexta (19/12), às 15h no site e às 16h na bilheteria. O Allianz Parque fica na avenida Francisco Matarazzo, 1.705, na Água Branca, na capital paulista.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Xuxa se apresentará no Allianz Parque, em SP, em julho de 2026Crédito: @bladmeneghel Xuxa se apresentará no Allianz Parque, em SP, em julho de 2026Crédito: @bladmeneghel Xuxa se apresentará no Allianz Parque, em SP, em julho de 2026Crédito: @bladmeneghel Xuxa se apresentará no Allianz Parque, em SP, em julho de 2026Crédito: Reprodução Instagram @30ebr

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Nave Xuxa se aproximando da Terra! Turnê da Rainha dos Baixinhos é confirmada

Famosos
Xuxa revela como concorrentes copiavam seus looks e a origem do “X” em seu visual

Saúde
Pouco invasivo e recuperação tranquila: saiba detalhes do procedimento realizado por Xuxa

Famosos
Xuxa Meneghel surpreende em ensaio de topless para revista; confira as fotos

O show extra acontecerá em uma sexta-feira, a partir das 20h. Os ingressos custam entre R$ 97,50 (meia-entrada) a R$ 1.495 (inteira). Na Pista Premium, a mais próxima do palco, os fãs terão acesso a open bar. Detalhes da turnê de Xuxa podem ser consultados nos sites oficiais da 30e, da Eventim e do próprio Allianz Parque.

- Publicidade -

Veja Mais