A apresentadora Pamela Domingues, do programa Mulheres, da TV Gazeta, desabafou sobre o desligamento da emissora nesse sábado (20/12), após quase 20 anos no ar. Ela é a segunda profissional desligada do canal neste fim de ano.
Pelas redes sociais, Pamela lamentou a demissão, mas disse que não estava surpresa. Ela também informou aos espectadores que não pode se despedir e que a decisão foi comunicada em uma conversa com a direção da Gazeta no dia anterior.
Leia também
-
Carol Minhoto se pronuncia após demissão da TV Gazeta
-
Após mais de 10 anos, TV Gazeta decide tirar Carol Minhoto do ar
-
Ex-Globo e CNN pode assumir o comando do Mulheres



Pamela Domingues, apresentadora da TV Gazeta, é demitida após 20 anos
Reprodução/TV Gazeta
Pamela Domingues e Camila Galetti, atuais apresentadoras do Mulheres.
Reprodução/TV Gazeta.
Mulheres, da TV Gazeta.
Reprodução/Internet.
Pamela Domingues, apresentadora da TV Gazeta, é demitida após 20 anos
Reprodução/TV Gazeta
“Como muitos de vocês viram, eu fui desligada da TV Gazeta ontem, depois que o Mulheres terminou. Por esta razão, eu não pude me despedir ao vivo. Não pude encerrar esses meus quase 20 anos de TV Gazeta da forma como eu gostaria. Mas eu fico muito feliz de poder abrir meu coração para você que está aqui, que me acompanha, e que faz parte dessa história”, desabafou.
A partir da próxima semana, o programa Mulheres será apresentado apenas por Camila Galetti. Aos seguidores, Pamela afirmou não estar surpresa com o desligamento, mas confessou que estava chateada por deixar a emissória logo no período de festas de fim de ano.
“Nesse segundo semestre de 2025, a TV Gazeta passou por uma mudança de gestão e, com isso, aconteceu a reestruturação da emissora. Eu não posso dizer para vocês que fui pega de surpresa, a gente sabe que, com qualquer reestruturação, vem uma mudança de caras. Então, eu imaginei sim que isso pudesse acontecer. Confesso que ninguém merece que isso aconteça nessa época do ano, né, nas vésperas do Natal, no recesso de fim de ano, mas está tudo certo. Eu estou em paz. Sei que quem planta o bem, vai colher o melhor. E o melhor está logo ali em 2026 me esperando”, contou.
Pamela não foi a única a deixar a TV Gazeta nesta semana. Nessa quinta-feira (18/12), a emissora decidiu tirar também a apresentadora Carol Minhoto. A apresentadora vai seguir no comando do Você Bonita até 23 de janeiro de 2026. A atração continuará na programação, mas será reformulada.
“Eu sou muito grata à TV Gazeta. Foi lindo, mas o romance foi perdendo a sua união ali durante o percurso. E está tudo bem”, compartilhou nas redes sociais. Ela estava na emissora há mais de 10 anos.








