A noite de celebração da música brasileira começou mais cedo para Papatinho, já que o hitmaker chegou ao Prêmio Multishow já carregando o troféu de DJ do Ano. Em entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, o artista brincou com a situação inusitada de ser premiado antes mesmo de entrar na cerimônia.
“Acabei de chegar e acabei ganhando o prêmio aqui, então tive que passar no tapete com o prêmio na mão. Tem umas premiações que são ali já no tapete vermelho”, contou o músico.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Álbum MPC do PapatinhoDivulgação Papatinho no Prêmio MultishowPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Prêmio Multishow: confira a lista completa de vencedores de 2025
Famosos
Deborah Secco homenageia namorado por conquistas no Prêmio Multishow
Cultura
Prêmio Multishow anuncia indicados para a 32ª edição; Saiba quem são
Música
Apresentador na première do Grammy Latino, Tiago Iorc celebra desempenho de Liniker
Mesmo levando a melhor na categoria de DJ, Papatinho fez questão de reforçar sua identidade principal na indústria. Prestes a celebrar duas décadas de trajetória, ele atribui o reconhecimento atual ao trabalho árduo no estúdio e ao sucesso de seu projeto recente, “Música Popular Carioca”.
“Mês que vem eu completo 20 anos de carreira, então estou sempre produzindo coisas novas. Minha categoria é mais como produtor, né? Eu tenho o meu projeto de DJ, mas com certeza esse prêmio deve ter vindo pelo meu álbum que lancei agora, que foi indicado ao Grammy”, explicou.
Questionado sobre como manter a relevância em uma era dominada pela velocidade do streaming e pelas tendências passageiras da internet, Papatinho revelou que o segredo é a constância. O produtor afirmou que tem um acervo de músicas pronto para ser lançado por anos, mas que o projeto que lhe rendeu o prêmio foi justamente aquele que olhou para o passado.
“A gente vai se adaptando às tendências às vezes, mas às vezes não. Esse projeto, por acaso, não é tendência nenhuma. Eu fiz um projeto de música dos anos 90 e acabou sendo premiado. Então, tem como você seguir o que está nas tendências, mas tem como você não seguir”, concluiu.






