A recém-lançada “Vagabundo”, parceria inédita entre Gusttavo Lima e Luis Fonsi, alcançou pelo terceiro dia consecutivo o topo no ranking das músicas mais ouvidas no momento na tabela da Billboard em vários países. Para se ter ideia, ela ocupa desde então o 1º lugar em todos os charts da Argentina, à frente do aclamado álbum “Lux”, de Rosalía, e hits de Taylor Swíft e Bad Bunny. Nas últimas horas, os gráficos da Hot Songs, que informa quais são as tendências, aponta “Vagabundo” com mais de 1 milhão de ouvintes simultâneos.
Neste sábado (06/12), Gusttavo Lima se Luis Fonsi se apresentaram juntos, ao vivo, no Allianz Parque (SP) durante o último show da turnê “Embaixador Classic”. Foi um dos pontos altos da grande noite.
O astro porto-riquenho, cabe dizer, colaborou na criação e gravação do single lançado em outubro de 2025. Além de “Vagabundo”, Fonsi teve espaço com um momento solo, acompanhado pela banda de Gusttavo e por uma orquestra, com a música “No Me Doy Por Vencido”. O hit “Despacito”, claro, também fez parte do espetáculo apresentado.
O titular deste portal esteve por lá e bateu um papo com eles. “Primeira vez. Agradeço meu amigo, irmão, que me chamou pra fazer parte dessa celebração e vamos cantar essa noite, muito especial pra mim”, celebrou o cantor de Porto Rico.
“A música tem disso, essa mistura, surpresas que a vida, a música nos traz, certeza que a gente vai passar muito bem hoje aqui. São Paulo, ingressos esgotados, vai ser uma noite inesquecível porque vamos cantar músicas do repertório desde o começo e tá dividindo esse espaço com Fonsi, nossa história juntos, eu já falei como foi essa nossa conexão, muito legal. Enviei uma mensagem pra ele às 4 da manhã, papinho bom”, contou Gusttavo.






