O episódio registrado na areia de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, ganhou novos contornos a partir de relatos de testemunhas que destacam a situação de um bebê exposto ao sol forte e ao som em volume elevado. Segundo os depoimentos, a principal preocupação de frequentadores da praia foi com o bem-estar da criança, que permanecia em um carrinho, diretamente sob o calor e próximo à fonte sonora. O fato foi revelado pelo Jornal Razão.
Segundo as testemunhas, ambulantes e banhistas chegaram a alertar os pais sobre a condição do bebê e o impacto do som alto, mas os avisos não teriam sido considerados. Diante da insistência na permanência da criança no local, a Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)
Veja as fotosAbrir em tela cheia PM orienta pais a retirarem bebê exposto ao sol e ao som alto em Balneário CamboriúReprodução/x: @qbnewsoficial PM orienta pais a retirarem bebê exposto ao sol e ao som alto em Balneário CamboriúReprodução/x: @qbnewsoficial PM orienta pais a retirarem bebê exposto ao sol e ao som alto em Balneário CamboriúReprodução/x: @qbnewsoficial PM orienta pais a retirarem bebê exposto ao sol e ao som alto em Balneário CamboriúReprodução/x: @qbnewsoficial
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Princípio de incêndio atinge Hospital Israelita Albert Einstein em SP e pacientes são retirados
Notícias
Piloto de aeronave é encontrado morto após queda no mar de Copacabana
Notícias
Influenciadora Romagaga é presa em São Paulo após desacatar delegado
Os policiais orientaram os responsáveis a retirarem o bebê da faixa de areia, destacando a exposição ao sol e ao barulho intenso. Na sequência, a equipe também reforçou que o uso de caixas de som é proibido na praia e informou que o equipamento poderia ser apreendido em caso de descumprimento da ordem.
Após a abordagem, a família desligou a caixa de som e deixou o local minutos depois. O caso repercutiu nas redes sociais, com manifestações de preocupação em relação à saúde da criança e elogios à atuação da Polícia Militar. Até o momento, não há informação oficial sobre registro de boletim de ocorrência ou aplicação de multa.






