
Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil do Acre (PCAC) identificou e conduziu para interrogatório dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte ou lesão grave). O crime ocorreu em um posto de combustíveis localizado no bairro Joafra, em Rio Branco.
Segundo as investigações da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), a vítima reagiu à abordagem dos criminosos e foi baleada na cabeça com um disparo de arma de fogo. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela polícia.
Com a rápida mobilização da equipe da DCORE, foi possível rastrear e apreender a motocicleta utilizada na fuga, além das roupas usadas pelos suspeitos durante o assalto. As diligências levaram à identificação dos dois homens, que foram localizados e levados para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
Na DEIC, os suspeitos passaram por interrogatório policial e os procedimentos legais cabíveis. A polícia trabalha agora para consolidar as provas e esclarecer todos os detalhes da ação criminosa, visando a responsabilização dos envolvidos.






