O prefeito de Florestópolis, Onício de Souza (União), pronunciou-se nesta terça-feira (30/12) sobre o acidente de trânsito na PR-170, que resultou na morte de seis pessoas da mesma família — entre elas, dois bebês. O caso aconteceu no trecho de acesso ao distrito de São Martinho (PR), nesta madrugada.
“É com imensa tristeza, profundo pesar e dor no coração que nossa comunidade amanhece hoje abalada pela trágica fatalidade ocorrida nesta manhã, envolvendo a família do nosso amigo e irmão Lê Torneiro”, disse Onício em suas redes sociais.
Ele completou: “Diante de uma perda tão dolorosa, nos unimos em oração e solidariedade, compartilhando o sofrimento dos familiares e amigos, na esperança de que encontrem conforto na fé, na união e no amor daqueles que os cercam”.
Leia também
-
PRF divulga imagens de acidente que causou a morte de família no ES
-
Acidente no Paraná mata seis familiares; há 2 bebês entre as vítimas
-
Carros batem de frente e motorista morre em acidente em rodovia de SC
-
Acidente de Schumacher completa 12 anos nesta segunda-feira. Relembre
Acidente na PR-170
A família retornava do litoral com destino a Florestópolis quando o veículo em que estava bateu de frente com um caminhão.
Entre as vítimas estão um casal, dois adolescentes e dois bebês, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A condutora do veículo, mãe das crianças, também está entre as vítimas. A rodovia foi interditada após a colisão.
O motorista do caminhão acabou sendo ejetado da cabine e foi encaminhado ao hospital, onde, até o momento, permanece em estado grave. O caminhão seguia do interior de São Paulo para Mandaguari, no Paraná.