O ex-jogador Rafinha conversou com o repórter Léo Chile, do portal LeoDias, durante o Jogo dos Famosos, realizado na Arena Pacaembu, em São Paulo. No bate-papo, o já aposentado abriu o jogo sobre a expectativa para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. De acordo com ele, o sucesso do elenco de Carlo Ancelotti depende da presença de Neymar Jr.
“É simples para trazer o hexa. É só falar para o Ancelotti: ‘deixa o Neymar bem fisicamente. É Neymar e mais 10′”, disse o atleta com passagens por Flamengo, Grêmio e São Paulo, além de multicampeão com o Bayern de Munique. “Leva todo mundo. Monta um batalhão de soldado para correr para ele e deixa o Neymar no campo. Tenho certeza que ele vai ajudar muito a gente”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rafinha conversou com Léo Chile, do portal LeoDias.Portal LeoDias Rafinha conversou com Léo Chile, do portal LeoDias.Portal LeoDias Neymar celebra o gol contra o Sport.Raul Baretta/ Santos FC Neymar nega pedido de desculpas a Vojvoda e ataca jornalistas após polêmicaFoto: Raul Baretta/ Santos FC.
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Artilheiro! Kaio Jorge celebra 24 anos após temporada histórica no Cruzeiro
Esportes
André Santos celebra título do Corinthians e opina sobre possível convocação de Neymar
Esportes
Do Planalto ao Maraca: Lula celebra conquista do Corinthians após decisão contra o Vasco
Sem atuar desde março, quando antecipou o fim da passagem pelo Coritiba após 10 jogos, Rafinha também falou sobre a vida como atleta. Apesar de assumir a vontade, o lateral confirmou que não há qualquer possibilidade de voltar a jogar profissionalmente: “Minha cta já deu. Foram 23 anos que vivi intensamente. Vivi muito e aproveitei minha carreira da melhor forma”.
“Fui muito vitorioso. Então a saudade é zero. Jogo para mim agora é isso aí: pelada, brincadeira e futevôlei”, continuou o lateral, que foi questionado sobre a chance de assumir um cargo na diretoria do São Paulo: “Eu estou aproveitando muito esse período fora do futebol. Vou sim voltar em breve, mas nesse momento eu estou tranquilo e aproveitando com a minha família. Fiquei muito tempo vivendo de aeroporto, treino… 16 anos fora do Brasil. Vamos ver. Depois da Copa eu penso sim”.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






