Atenção: a matéria a seguir informações sensíveis relacionadas a problemas de saúde mental e suicídio. Caso esteja procurando ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo telefone 188.
Carlito Milfort, mais conhecido como o rapper Poorstacy, foi encontrado morto na manhã de sábado (29/11), em um hotel em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos, aos 26 anos. Segundo o site americano TMZ, a suspeita da polícia local é de que o músico teria cometido suicídio.
A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal do Condado de Palm Beach. De acordo com o TMZ, o Departamento de Polícia de Boca Raton afirmou que o rapper morreu na madrugada de sábado. Ele foi encontrado pela manhã seguinte por um funcionário que acionou a polícia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Rapper D4vd e vítima encontrada morta em seu carro tem tatuagens iguais
Saúde
Rapper Hungria é internado com suspeita de intoxicação por metanol
Música
Rapper Tyler, The Creator estreia nova fase com o álbum “Don’t Tap the Glass”
Adriane Dias
Apenas água e caldo de ossos: entenda riscos da polêmica dieta do rapper Machine Gun Kelly
Poorstacy estava hospedado no local há cerca de 10 dias e havia feito check-in ao lado de uma mulher e uma criança pequena, que não estavam no quarto no momento em que foi encontrado. O caso está sendo investigado.
O cantor havia conquistado uma indicação ao Grammy e era conhecido por misturar ritmos, como rap, punk rap e punk rock. Em sua música mais famosa, “Choose Life”, Poorstacy fez uma colaboração com Travis Baker.






