21 dezembro 2025

Reality internacional vai ocupar até o pasto de “A Fazenda” e área de “A Grande Conquista”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Menos de 24 horas após o fim de “A Fazenda 17”, a sede do programa, em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, já entrou em obras para receber “Apostarias Por Mí?” (Você Apostaria em Mim?), um megaprojeto internacional com produção da Mixer e Teleimage para a Televisa, do México, e Univision, dos Estados Unidos.

Bem como antecipado por Flávio Ricco e Notícias da TV, trata-se de uma versão modernizada e robusta do tradicional “Power Couple”, um formato que hoje pertence à Fremantle.

A reportagem do portal LeoDias soube que cerca de 500 profissionais estão envolvidos na superprodução, sendo a maioria deles profissionais brasileiros.

Programado para ir ao ar com transmissão em tempo real pela plataforma ViX, streaming do Grupo Televisa e líder no México, o “Apostarias Por Mí” terá duração de três meses.

Veja as fotosAbrir em tela cheia A Fazenda – (Edu Moraes/Record) A Fazenda – (Edu Moraes/Record) A Fazenda – (Edu Moraes/Record) A Fazenda – (Edu Moraes/Record)

Voltar
Próximo

Com estreia agendada para 18 de janeiro, os participantes –todos casais famosos–, desembarcarão para o confinamento muito em breve.

Para se ter ideia da grandiosidade, somente a estrutura cenográfica do programa vai tomar parte do pasto de “A Fazenda”, além da sede, e também uma extensa área que a Record usou para “A Grande Conquista”. Tudo isso para que as provas possam ser realizadas.

Quem já viu o desenho do projeto e acompanha de perto a produção afirma nunca ter visto algo tão grandioso nos últimos tempos. Investimento com números a se perder de vista.

Alejandra Espinoza e Alan Tacher, renomados apresentadores, estarão no comando do “Apostarias Por Mí”.

- Publicidade -

Veja Mais