Após ano espetacular com a camisa do Mirassol, Reinaldo revelou que ainda sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira. O jogador relatou que ficou na expectativa de ser chamado por Carlo Ancelotti devido ao bom momento com a camisa do Leão Caipira.
Leia também
-
Arrascaeta é eleito o melhor jogador do Brasileirão no Bola de Prata
-
Bola de Prata: Flamengo e Cruzeiro dominam a seleção do Brasileirão
-
Só vai para Europa? Tite abre o jogo sobre futuro como técnico
-
Vitor Roque fica no Palmeiras? Atacante comenta sobre futuro no Verdão
“Torcendo para ser convocado e sonhando em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Vivi expectativa pelo ano maravilhoso que fiz. Eu tenho certeza que, na próxima temporada, já começando o calendário de jogos em alto nível, até a última chance de ser chamado, vou estar lutando e sonhando por esse objetivo, que é o sonho da minha carreira”, disse Reinaldo, durante o Bola de Prata, da ESPN.
No Campeonato Brasileiro, o jogador de 36 anos marcou 13 gols e deu seis assistências em 34 jogos. Ele foi peça fundamental para ajudar o Mirassol a se classificar para a fase de grupos da Libertadores na primeira vez que a equipe disputou a Série A.
Ao longo da carreira, Reinaldo passou por clubes como São Paulo, Ponte Preta, Chapecoense e estava no Grêmio antes de ser contratado pelo clube paulista.



