A apresentadora Renata Fan, que comanda o Jogo Aberto na Band, divertiu internautas e colegas de programa ao surgir vestida de Chapolin Colorado na atração esportiva desta segunda-feira (8/12). Ela comemorou após o Internacional vencer o Bragantino, na última rodada do Brasileirão, disputada neste domingo (7/12).
Assista:
Renata Fan no ‘Jogo Aberto’ segue sendo uma das melhores coisas da hora do almoço KKKKK
“Não contavam com minha astúcia” #JogoAberto pic.twitter.com/j79SwlnZyZ
— Brenno (@brenno__moura) December 8, 2025
Celebrou
A apresentadora se vestiu como o personagem criado por Roberto Gómez Bolaños para celebrar que o seu time do coração, o Internacional, permaneceu na Série A do Campeonato Brasileiro. Na atração da Band, Renata também apresentou o “Primeirômetro”, uma contagem regressiva para a estreia do Colorado na competição em 2026., causando gargalhadas nos colegas.
Leia também
-
Renata Fan viraliza ao comemorar permanência do Inter na Série A
-
Saiba o salário que Renata Fan ganha no Jogo Aberto da Band
-
Brasileirão: veja os melhores momentos de Internacional 3×1 Bragantino
-
Brasileirão: Internacional derrota Bragantino e escapa do rebaixamento
Neste domingo (7/12), Renata Fan já tinha viralizado nas redes sociais ao comemorar a permanência do Internacional na Série A do Campeonato Brasileiro. No Instagram, ela apareceu assistindo a partida contra o Bragantino. “Você salvou o meu ano de 2026, Obrigado Inter!!”, escreveu ela, que aproveitou para mandar um recado para os colegas: “Chupa Jogo Aberto!”



Reprodução / Instagram / Átila Abreu
Renata Fan
Reprodução/Band
Band se manifesta sobre polêmica envolvendo Renata Fan
Instagram/Reprodução
Renata Fan
Reprodução/TV Foco
Renata Fan
Reprodução
Renata Fan foi a mais “benevolente” com a equipe do Jogo Aberto

Associação LGBTQIAPN+ vai processar Renata Fan por homofobia
Instagram/Reprodução
Sufoco
A famosa repercutiu entre os telespectadores: “Referência de jornalista e torcedora apaixonada que nos representa na mídia tradicional”, disse Bárbara Maia. “Cara… acho que o Brasil inteiro ama essa mulher”, brincou Altair Lima. “Mais um pouco vira Super Sayajin”, riu Daniel Cardozo, fazendo referência ao personagem de Dragon Ball Z.
Apesar da celebração de Renata Fan, o Internacional quase caiu para a Série B e se safou apenas na última rodada. A equipe terminou a competição em 16º lugar na tabela.
Essa não é a primeira vez que isso acontece com o time gaúcho: em 1989, o clube terminou em 16º lugar, com apenas 37% de aproveitamento. Em 1999, foi novamente 16º, em uma temporada em que o Internacional somou apenas 36% dos pontos possíveis.










