A repórter da Andreana Chemello denunciou uma atitude do lateral Alexandro Bernabei, do Internacional, após o jogo que decretou a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (7/12). De acordo com a jornalista, o jogador retirou o fone de ouvido dela e gritou “fala agora”, em ironia aos comentários feitos pela profissional durante a campanha do Colorado.
“Infelizmente, durante a comemoração dos jogadores com a Popular, o Bernabei se sentiu no direito de tirar meu fone de ouvido e gritar “fala agora, fala agora”. Bernabei, tu não vai estragar minha felicidade, mas se eu falei (criticando o jogador), foi porque tu é um dos responsáveis pelo momento ruim”, disse Chemello.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alexandro Bernabei voltou a protagonizar uma polêmica com a camisa do Internacional.Leandro Monks/Internacional Bernabei, lateral-esquerdo do Internacional de Porto AlegreReprodução/x: @SCInternacional Bernabei e Wesley chegaram às vias de fato no vestiário do Internacional após cobranças por parte do atacante / Reprodução: Instagram @scinternacional Bernabei e Val Di Pompo, esposa do jogador, na premiação do Prêmio Bola de Prata da ESPNReprodução/Instagram: @alexandrobernabei
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Brasileirão: Inter se salva, Fortaleza e Ceará perdem e são rebaixados à Série B
Esportes
Vai ter folga no trabalho? FIFA confirma horários e locais de jogos do Brasil na Copa
Esportes
Flamengo aciona a Globo por uso indevido de imagens da FlaTV; entenda
Um vídeo feito direto da arquibancada do Beira-Rio mostra o momento em que Bernabei vai em direção à repórter da Rádio Inferno, veículo especializado na cobertura do Internacional, e assumidamente torcedora do clube. Nas imagens, é possível ver a jornalista registrando a festa dos jogadores junto à torcida, quando o lateral se aproxima.
O portal LeoDias entrou em contato com Andreana Chemello para obter mais detalhes sobre o caso, mas ainda não houve resposta. O espaço segue aberto.
Caso extraconjugal de Bernabei
Vale destacar que Bernabei é um dos protagonistas do caso de uma série de traições de jogadores do Internacional, expostas pelo portal em agosto. À época, quatro jogadores do time titular teriam se envolvido em casos de infidelidade, de maneira simultânea, com a mesma mulher, uma jovem identificada como filha de um empresário influente no clube. Um deles era Bernabei, casado com Val Di Pompo.
Segundo relato e prints obtidos pela nossa reportagem, o argentino teria traído sua esposa com uma torcedora loira, em um encontro extraconjugal no dia 10 de julho, em um posto de gasolina localizado na zona sul de Porto Alegre. O local do encontro foi escolhido por ser reservado, longe da movimentação urbana, e o jogador chegou ao ponto com uma caminhonete Amarok V6. O próprio Internacional chegou a fazer piada com o tema e compartilhou uma montagem do veículo citado em frente ao Beira-Rio. A postagem desagradou esposas dos jogadores, que protestaram nos comentários.
Segundo fontes seguras ouvidas por nossa reportagem, a exposição do caso envolvendo a infidelidade teria causado um verdadeiro racha no elenco. Pessoas no entorno do vestiário relatam que jogadores chegaram às vias de fato após cobranças. Após a derrota do Inter para o Cruzeiro, também em agosto, Wesley teria partido para cima do argentino Bernabei. O atacante teria feito fortes cobranças ao lateral pela queda de desempenho e a exposição que o caso de traição causou ao elenco do Internacional.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






