A avenida Paulista se prepara para receber o que considera “a maior celebração de Ano Novo” já realizada na capital de São Paulo. A virada de 2025 para 2026 está em clima de organização para contar com 14 horas de apresentações gratuitas, reunindo artistas de diferentes estilos.
A festa terá um line-up de peso, com shows de Belo, Maiara e Maraisa, Ana Castela, João Gomes, Colo de Deus, Frei Gilson, Padre Marcelo Rossi, Latino e Simone Mendes (responsável pela contagem regressiva).
Veja as fotosAbrir em tela cheia João Gomes se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPDivulgação Simone Mendes se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes @shay_photoo Maiara & Maraisa se apresentarão no réveillon da avenida Paulista, em SPFoto: Igor Melo/GShow Belo se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPFoto: Reprodução/Instagram @belo Ana Castela se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPReprodução: Instagram/@anacastelacantora
Voltar
Próximo
Leia Também
Astrologia
Saiba a melhor cor para usar na virada do ano, de acordo com o seu Ano Pessoal
Música
Gusttavo Lima comenta volta do “Buteco”, que terá apenas 3 apresentações em 2026
Política
Nunes admite que pode disputar o governo de São Paulo em 2026
Música
Bad Bunny anuncia primeiro show no Brasil para fevereiro de 2026, em São Paulo
A programação começará às 14h do dia 31 de dezembro, mas as operações especiais terão início na madrugada anterior e seguirão até 2 de janeiro. O Réveillon será marcado também por 15 minutos de queima de fogos silenciosos, em um espetáculo de 6,5 toneladas de artefatos sem ruído e um palco de grandes dimensões com painéis de LED e torres de vídeo.
A virada coincidirá com a histórica 100ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, que reunirá 55 mil atletas de 48 países. Para marcar o centenário da competição, o DJ KVSH abrirá o dia de celebrações logo às 8h. À tarde, o público acompanhará atrações religiosas, e a partir das 18h estarão no palco João Gomes, Belo, Maiara & Maraisa e Ana Castela.
Além de movimentar o calendário cultural, o evento integra um pacote de ações de fim de ano que, segundo estimativas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), devem gerar 18 mil empregos e movimentar mais de R$ 2 bilhões na economia. A expectativa é atrair cerca de 8 milhões de pessoas, somando réveillon e São Silvestre.
Diante de tanta programação, as responsabilidades também aparecem para a prefeitura, que deve garantir segurança a quem estiver curtindo a virada. Por isso, a Polícia Militar atuará com 1.950 policiais, drones, torres de observação, agentes infiltrados e 200 câmeras com reconhecimento facial. A GCM também deve estar na cobertura, com 1.100 profissionais e apoio de 9.428 câmeras inteligentes.
Quanto à limpeza urbana, 550 agentes foram reservados para se dedicar exclusivamente à avenida Paulista e atuarão com água de reuso e reforço na coleta seletiva. Na área da saúde, a prefeitura instalará sete postos de atendimento, além de ambulâncias, UTIs móveis e integração com unidades 24 horas, todas acompanhadas por uma Sala de Situação que monitora, em tempo real, qualquer ocorrência.
No transporte, a SPTrans terá uma operação com 500 ônibus e 46 linhas, além de mais de 70 técnicos monitorando o sistema nas ruas. A CET mobilizará aproximadamente 290 agentes, 90 viaturas e mais de 1.400 cavaletes, garantindo interdições, orientação ao público e fluidez nas rotas alternativas.






