Nesta quarta-feira (31/12), ex-jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Roberto Carlos fez uma publicação em uma rede social para explicar que realizou um procedimento que estava marcado. Ele negou ter tido problemas no coração e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.
Sorridente, o ex-atleta posou em uma maca dentro do quarto do hospital, postou e legendou: “Gostaria de esclarecer recentes informações. Passei por um procedimento médico preventivo, previamente planejado com a minha equipe médica. O procedimento foi bem-sucedido e estou bem. Não tive ataque cardíaco”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Roberto Carlos explicando o que foi fazer no hospitalReprodução Instagram Roberto Carlos Roberto Carlos sorrindo. Ele está na maca de um hospital após procedimento preventivoReprodução Instagram Roberto Carlos Roberto Carlos na época em que atuava pela seleção brasileiraDivulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Roberto Carlos, ex-Seleção, enfrenta problemas cardíacos e é operado, diz jornal espanhol
Esportes
Mãe dos filhos de Roberto Carlos, ex-Seleção, luta na Justiça contra despejo. Entenda!
TV
“Perto de acertar a renovação”, diz diretor da Globo sobre Especial Roberto Carlos
Famosos
“Meu eterno amor”, Roberto Carlos relembra os 25 anos sem sua esposa
“Estou confiante, me recuperando bem e ansioso por voltar à plena forma física e retomar os meus compromissos profissionais e pessoais em breve. Agradeço de coração todas as mensagens de apoio, carinho e preocupação. Quero tranquilizar todos de que não há motivo para alarde. Muito obrigado a toda equipe médica que cuidou de mim”, concluiu.
Roberto Carlos iniciou a carreira no começo dos anos 1990 no União São João, de Araras, São Paulo. Em seguida, defendeu o Palmeiras e, após três anos de alviverde, se transferiu para a Inter de Milão. Depois, se foi para o Real Madrid, onde se tornou uma lenda do futebol e é considerado até hoje como um dos melhores jogadores de sua posição.
Pela equipe espanhola conquistou três vezes a UEFA Champions League e três campeonatos espanhóis. Na Seleção Brasileira, esteve no grupo pentacampeão do mundo em 2002, além de ter ganho duas Copas América. No Palmeiras, os maiores títulos foram o bicampeonato brasileiro de 1993 e 1994.






