16 dezembro 2025

Rodrigo Moreira, filho de Cid Moreira, é preso em flagrante no interior de São Paulo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, filho de Cid Moreira, foi preso em flagrante na última segunda-feira (8/12), em São Pedro, no interior de São Paulo. Segundo o G1, ele foi detido por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo após a ex-mulher registrar um boletim de ocorrência, no qual o acusou de tê-la ameaçado com um revólver e solicitou uma medida protetiva.

De acordo com o G1, Rodrigo estava em uma chácara localizada na Rua Adolfo Carlos Diniz, no bairro Praia Branca. A polícia foi acionada e, a partir da ocorrência, cumpriu um mandado de busca no local. Durante a ação, ele foi autuado em flagrante, já que os agentes constataram que Rodrigo já havia sido denunciado anteriormente por suposta venda e cultivo de drogas.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/GCM São Paulo/Facebook Filho de Cid Moreira é preso no interior de São PauloFoto/Globo/Record

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após processarem a viúva de Cid Moreira, filhos revelam detalhes da história

Famosos
Cid Moreira exclui filhos do testamento e deixa fortuna de R$ 60 milhões para viúva

TV
Conteúdo do testamento de Cid Moreira é revelado no Domingo Espetacular

Ainda segundo o G1, o filho de Cid Moreira com Olga Simões teria admitido estar em posse de drogas e armas, entregando aos agentes três tijolos de maconha e uma planta de cannabis. Durante a ação, também foram apreendidos um revólver municiado, dois simulacros de pistola e uma espingarda de pressão, além de R$318 em espécie.

Rodrigo declarou à polícia que o entorpecente encontrado seria para uso pessoal. Conforme registrado na ocorrência, o caso foi enquadrado como apreensão de objetos, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Em nota enviada ao portal LeoDias, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não confirmou a identidade do homem, mas confirmou as informações relacionadas à prisão.

O portal LeoDias também entrou em contato com o advogado em busca de mais detalhes, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto para futuros pronunciamentos.

- Publicidade -

Veja Mais