A instabilidade de Rodrygo no Real Madrid abriu espaço para que os principais clubes da Premier League acompanhem de perto seus próximos passos. Segundo o portal “TEAMtalk”, as seis equipes do chamado big six (Arsenal, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Tottenham) avaliam a possibilidade de tentar a contratação do atacante brasileiro.
Rodrygo enfrenta um dos momentos mais difíceis desde que chegou ao clube espanhol, marcado por redução de minutos em campo sob o comando de Xabi Alonso e por uma série de 31 partidas sem balançar a rede. O desempenho atual preocupa o jogador, que busca mais protagonismo para fortalecer sua posição na disputa por uma vaga na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Esse cenário, de acordo com a publicação britânica, faz do mercado inglês um destino considerado viável.
Veja as fotosAbrir em tela cheia RodrygoReprodução/Instagram Seleção Brasileira aplica 5 a 0 na Coreia do Sul com show de Vini Jr, Rodrygo e EstêvãoReprodução/X Rodrygo marca duas dois gols na vitória da Seleção BrasileiraFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Ancelloti explica ausência de Neymar e Rodrygo: “Tem que estar em boas condições”
Esportes
Atacante da seleção brasileira, Rodrygo Goes é alvo de racismo nas redes sociais
Esportes
“Anda triste”: estado emocional de Rodrygo preocupa o Real Madrid
Esportes
26 vagas, 46 candidatos: como está a disputa por vaga na Seleção para a Copa do Mundo?
Mesmo diante da movimentação dos clubes da Premier League, o Real Madrid mantém o discurso de que conta com Rodrygo. A diretiva insiste que ele segue inserido nos planos de Xabi Alonso e avalia como improvável uma negociação na janela de janeiro, especialmente diante da estimativa de preço: 80 milhões de euros, equivalente a R$ 494,4 milhões na cotação atual.
O período negativo do brasileiro no clube é explicado por uma sequência inédita. Rodrygo não marcou gols em 31 jogos, lista que inclui confrontos nacionais, continentais e amistosos: Athletic Bilbao, Girona, Elche, Rayo Vallecano, Liverpool, Valencia, Barcelona, Getafe, Villarreal, Kairat Almaty, Atlético de Madrid, Levante, Espanyol, Olympique de Marselha, Mallorca, Real Oviedo, Borussia Dortmund, RB Salzburg, Al-Hilal, Barcelona, Getafe, Athletic Bilbao, Arsenal, Alavés, Arsenal, Valencia, Real Sociedad e Leganés.
Apesar da fase, Rodrygo permanece vinculado ao planejamento do Real Madrid, e qualquer movimentação efetiva dependerá de negociações complexas entre os clubes interessados e a cúpula merengue.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






