Este ano Sabrina Sato resolveu celebrar o Natal de forma antecipada ao lado da família. Em uma publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (24/12), a apresentadora contou que sua noite natalina será diferente do programado, já que o pai, Omar Rahal, está internado novamente. Sabrina ainda lamentou que pela primeira vez passará a data longe da filha, Zoe.
“Esse Natal vai ser diferente. Pela primeira vez, resolvemos celebrar antes. Antes porque, pela primeira vez, eu vou passar o Natal longe da minha filha e só quem é mãe entende o tamanho desse aperto”, iniciou ela.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nicolas Prattes e Sabrina SatoReprodução: Instagram/@nicolasprattes Sabrina Sato e pai, OmarReprodução: Instagram Casada com Nicolas Prattes, Sabrina Sato é mãe de Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda NagleCrédito: Reprodução Instagram @sabrinasato Sabrina Sato comenta alta hospitalar do paiReprodução/Instagram @sabrinasato Sabrina Sato revela que pai está internadoReprodução/Instagram @sabrinasato
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Aberto ao Público” estreia segunda temporada com Nicolas Prattes e Sabrina Sato
Famosos
“Imagina pelados!” Sabrina Sato brinca com elogio a ela e Nicolas Prattes
Vida e Estilo
“Não tô preocupada”, responde Sabrina Sato sobre críticas aos looks do casamento
Famosos
“Quem gosta de Carnaval, gosta de gente!”, pontua Sabrina Sato
A apresentadora mostou que a celebração antecipada contou com a presença da filha, Zoe, do marido, Nicolas, a mãe, Kika, Manu e o pai, Omar. “Foi simples e cheio de afeto. Daqueles momentos que aquecem o coração e não esquecemos jamais”, destacou.
Sabrina revelou que seu pai foi internado na última terça-feira (23/12): “Ontem, sem saber o que nos esperava, meu pai foi internado. De repente, tudo aquilo que estava planejado mudou. O Natal que seria com todos juntos, meus pais, os pais do meu marido, irmãos, sobrinhos, cunhados, tios, a família inteira reunida, ficou suspenso”, lamentou.
“A vida, mais uma vez, nos lembrou que ela não segue roteiro. Meu pai está internado, sendo cuidado com carinho e dedicação por profissionais que escolheram servir, cuidar e acolher. E isso também é amor em ação. Isso também é Natal”, acrescentou.
Sabrina Sato reforçou que mantem a fé mesmo nos dias difíceis. “Esse momento me ensinou que o Natal mora na fé que sustenta quando o plano muda. O Natal vive no cuidado, na empatia, na entrega exatamente como Cristo nos ensinou. Que a gente consiga reconhecer o sagrado mesmo nos dias difíceis. Que a fé seja abrigo. Desejo a todos um Natal cheio de amor, esperança, das lições de Jesus Cristo: amar, acolher, perdoar e confiar. Porque quando o amor está presente, o Natal acontece”, concluiu.






