27 dezembro 2025

Saiba quem era estudante da UnB morta em acidente de carro em SP

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A estudante de Letras da Universidade de Brasília (UnB) morta em um acidente de carro em São Paulo é Michely Sousa Pereira (foto em destaque), 21 anos. Michely estava com dois amigos em um veículo que capotou na rodovia Carvalho Pinto, em Caçapava (SP), na noite de 23 de dezembro, e não resistiu.

Saiba quem era estudante da UnB morta em acidente de carro em SP - destaque galeria6 imagensEla estudava Letras Jovem era natural do PiauíNas redes sociais, compartilhava a rotina de trabalho e estudos'Cherry', como era apelidada, fazia estágio em uma editora de histórias em quadrinhosAmigos e conhecidos se despediram da jovem pelas redes sociaisFechar modal.MetrópolesMichely ingressou na UnB no segundo semestre de 20231 de 6

Michely ingressou na UnB no segundo semestre de 2023

Redes sociaisEla estudava Letras 2 de 6

Ela estudava Letras

Redes sociaisJovem era natural do Piauí3 de 6

Jovem era natural do Piauí

Redes sociaisNas redes sociais, compartilhava a rotina de trabalho e estudos4 de 6

Nas redes sociais, compartilhava a rotina de trabalho e estudos

Redes sociais'Cherry', como era apelidada, fazia estágio em uma editora de histórias em quadrinhos5 de 6

‘Cherry’, como era apelidada, fazia estágio em uma editora de histórias em quadrinhos

Redes sociaisAmigos e conhecidos se despediram da jovem pelas redes sociais6 de 6

Amigos e conhecidos se despediram da jovem pelas redes sociais

Redes sociais

Michely é natural do estado do Piauí, e portais do município de Pedro II registraram a perda. Em agosto de 2023, ela ingressou no curso de línguas estrangeiras aplicadas ao multilinguismo e à sociedade da informação (LEA-MSI), na UnB, onde estudava até então.

A última experiência profissional da jovem teria sido como estagiária em uma editora de histórias em quadrinhos voltadas para o mundo digital. Nas redes sociais, ela, que tinha o apelido de Cherry, compartilhava a rotina de trabalho e estudos.

Leia também

UnB emite nota

O Instituto de Letras da UnB emitiu nota a respeito da morte de Michely. “É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Michely Sousa Pereira, aluna do Instituto de Letras”, escreveu o órgão. “Neste momento de dor, o Instituto de Letras se solidariza com familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto diante dessa perda irreparável”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por IL | UnB (@unbletras)

Colegas de Michely aproveitaram para deixar mensagens com boas lembranças da jovem. “Michely foi colega minha em várias matérias, meus sentimentos aos familiares”, escreveu um estudante. “Dear Cherry, que você siga em paz e espalhando amor como sempre fez”, declarou uma amiga.

O acidente

De acordo com portais locais de Caçapava (SP) e região, Michely era passageira de um carro com mais dois ocupantes, que se recuperam do acidente. O veículo capotou após invadir o sentido contrário da rodovia Carvalho Pinto. As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas.

- Publicidade -

Veja Mais