O São Paulo voltou a ser punido pela FIFA. A entidade impôs, nesta quarta-feira (3/12), um novo transfer ban ao clube por causa de uma dívida de 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 6,3 milhões) referente à comissão devida à empresa que representava Jonathan Calleri no retorno do atacante ao futebol brasileiro.
Com a sanção, o Tricolor fica impedido de registrar novos jogadores até comprovar à FIFA que chegou a um acordo com o agente. Segundo a ESPN havia divergências internas sobre o valor exato que deveria ser pago, o que levou o caso à mediação da entidade máxima do futebol. A definição do montante encerrou a discussão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia CrespoFotos: Erico Leonan / São Paulo FC
São Paulo recebe Stuttgart no Centro de Treinamento e reforça parceria com clube alemãoReprodução/Instagram: @sãopaulofc São Paulo recebe Stuttgart no Centro de Treinamento e reforça parceria com clube alemãoReprodução/Instagram: @sãopaulofc Reprodução/saopaulofc
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Advogado de Robinho apresenta à Justiça pedido para diminuir pena do ex-jogador
Esportes
Alexandre Pato abre o jogo e explica motivo de afastamento dos campos
Esportes
Algoz de Jon Jones no UFC, lutador surdo ouve pela primeira vez em 41 anos
A diretoria são-paulina trabalha para quitar a pendência até sexta-feira (5/12), dependendo apenas da burocracia necessária para concluir o pagamento.
Esta é a segunda vez que o São Paulo sofre um transfer ban em 2025. Em agosto, o clube também foi punido por não pagar uma parcela de 300 mil dólares ao Cerro Porteño pela contratação do volante Bobadilla. A situação foi resolvida depois que o valor foi quitado.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






