A festa de confraternização da equipe do programa “Sabadou com Virginia” virou assunto nas redes sociais após relatos de um desentendimento nos bastidores. O que era para ser uma noite de celebração acabou marcada pela revolta de fornecedores, que alegaram descumprimento de acordos, e o SBT se pronunciou.
A crise teve início após a saída de Virginia Fonseca do local, quando parceiros comerciais afirmaram que teriam aceitado trabalhar no evento em troca de fotos com a apresentadora. Por conta da repercussão negativa, a assessoria de comunicação da emissora enviou uma nota oficial para a imprensa nesta quinta-feira (11/12).
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nota do SBTReprodução Virginia FonsecaDivulgação/SBT Lucas GuedezReprodução portal LeoDias/ montagem
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Equipe de Virginia se pronuncia após polêmica em festa de confraternização
TV
Festa de confraternização do “Sabadou com Virginia” termina em confusão; entenda
Redes Sociais
Virginia Fonseca reage à trend do sarará envolvendo seu nome e o de Vini Jr.
Rio de Janeiro
Presidente da Grande Rio libera Virginia para curtir período de férias com Vini Jr.
O documento isenta a produção do programa e a apresentadora de culpa direta na confusão. Segundo o comunicado, as promessas de engajamento pessoal com a influenciadora foram feitas por um terceiro. “A assessoria de comunicação do SBT esclarece que as informações divulgadas na imprensa e nas redes sociais a respeito da confraternização de fim de ano do ‘Sabadou com Virginia’ não correspondem aos fatos”, diz a nota.
Na sequência, o texto reforça que a equipe interna cumpriu o protocolo, mas aponta que houve uma falha de comunicação originada pelo responsável pela organização da festa. “Tudo o que foi acordado por parte da produção do programa foi cumprido fielmente. No entanto, cumpre esclarecer que o que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento”, acrescenta.
A equipe do SBT também destacou que agiu em nome da “boa-fé” e ofereceu duas opções aos profissionais envolvidos: receber pelo serviço prestado ou ganhar visibilidade nas redes oficiais da atração.
“A fim de reparar qualquer mal-entendido e, em nome da boa-fé e em consideração ao esforço dos fornecedores, prontamente foi proposto o pagamento pelos serviços oferecidos por eles e, em paralelo, a produção ofereceu aos fornecedores divulgação gratuita no Instagram do programa”, finaliza a nota.






