18 dezembro 2025

SBT troca especial de Zezé Di Camargo por episódio inédito de “Chaves” nesta quarta-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Reprodução / Instagram

O SBT anunciou, nesta terça-feira (16), que vai exibir um episódio inédito do seriado Chaves, nunca antes transmitido na TV aberta, no lugar do especial de Natal do cantor Zezé Di Camargo. A atração irá ao ar nesta quarta-feira (17), logo após o Programa do Ratinho.

A mudança na programação ocorreu após um pedido do próprio sertanejo, que solicitou que seu especial não fosse exibido. A decisão foi confirmada pela emissora por meio de nota oficial, após avaliações internas.

Na chamada divulgada pelo SBT, a emissora destacou o clima natalino do episódio inédito. “Você pediu e o SBT atendeu. Quarta, após o ‘Ratinho’, a vila já está enfeitada. E o clima de Natal está no ar. Um episódio nunca exibido na TV aberta para te presentear neste Natal”, diz o anúncio. As imagens mostram personagens clássicos como Chaves, Seu Madruga, Chiquinha, Dona Florinda e Quico preparando a vila para as comemorações.

O pedido de Zezé Di Camargo foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais na madrugada de segunda-feira (15). Sem citar diretamente o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o cantor criticou mudanças na emissora após a participação do chefe do Executivo no lançamento do canal SBT News, ocorrido na última sexta-feira (12). Na gravação, Zezé afirmou que não queria que seu especial fosse exibido para não decepcionar parte do público.

“Se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial de Natal do ar. Não precisa ir ao ar”, disse o artista, que também usou uma expressão considerada polêmica ao comentar a atual postura da emissora.

Horas depois, o SBT confirmou oficialmente que o especial Natal é Amor com Zezé Di Camargo, previsto para quarta-feira às 23h, não seria exibido. Já nesta terça-feira (16), o cantor divulgou uma carta aberta se retratando. Ele afirmou que a expressão usada foi em sentido figurado, pediu desculpas e disse não ter tido a intenção de ofender as filhas de Silvio Santos nem qualquer mulher.

Com isso, o episódio inédito de Chaves passa a ocupar o espaço na grade e promete atrair fãs do seriado clássico em clima de Natal.

Veja:

- Publicidade -

Veja Mais