Samara Felippo, atriz e produtora, usou o humor para comentar uma declaração recente de Dado Dolabella. Nas redes sociais, a atriz apareceu fazendo gesto de “mutar” o cantor, como se pudesse silenciar seu vídeo. Provocando inúmeras reações entre seus seguidores, Érica, de “Malhação” (TV Globo), debochou dizendo que seria uma “benção” se fosse possível apertar o botão e isso acontecesse. O famoso, conhecido por seus papéis na teledramaturgia, surgiu na gravação demonstrando indignação com a falta de mecanismos de proteção voltados aos homens, que, conforme ressaltou, também podem sofrer violência praticada por mulheres.
Em entrevista recente ao portal LeoDias, a repórter Monique Arruda conversou com Dolabella, na porta de uma delegacia da Zona Sul do Rio. Acusado de agressão pela ex-namorada Marcela Tomaszewski, Dado se defendeu das denúncias: “Segurar pelo pescoço? Eu não segurei ela. Mas então, eu afastei uma pessoa que estava descontrolada, unhando, mordendo, cuspindo e gritando. Eu afastei como pude. Fiz assim: ‘Peraí, dá licença. Dá licença, eu quero ir embora’. Entendeu? Peguei minhas coisas e fui embora. Foi isso que aconteceu”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado DolabellaFoto: JC Pereira e Dan Delmiro/AgNews Dado DolabellaFoto: JC Pereira e Dan Delmiro/AgNews Dado DolabellaFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella Dado DolabellaFoto: JC Pereira e Dan Delmiro/AgNews
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
“Só que é bom deixar claro que foram dois dias. No dia da discussão do sal, quando houve o tapa na cara, e ela me agrediu, a mãe dela e a própria Marcela pediram para eu ficar na casa: ‘Por favor, não vá embora dessa forma! Você está muito abalado.’ Eu ainda fiquei dois dias na casa dela, dois dias depois que a mãe dela surtou e começou a fazer o escândalo”, completou. Não para por aí! O filho de Pepita Rodríguez se envolveu em uma confusão com a ex-sogra, durante o imbróglio com a modelo: “A vassourada aconteceu também. Aconteceu na hora que eu estava segurando ela, porque ela estava completamente descontrolada, gritando”.
“E eu estava segurando ela para ela parar, para conter as agressões”. A respeito da versão de que teria supostamente pressionado a criadora de conteúdo e sua familiar para mudarem os depoimentos, não poupou alfinetadas: “Cara, a Marcela fala demais, né? A gente trouxe todas as provas aqui, todas as evidências, áudios e tudo mais. Inclusive, é uma situação chata demais, que assim, eu não aguento mais ver essa história no feed. Imagina você, que está em casa e não tem nada a ver com isso. Então, assim, eu vim aqui na delegacia, que é onde a gente traz as provas e as verdades. E, em breve, depois de apurado, a gente vê a verdade sendo revelada”.






