22 dezembro 2025

Suspeito de matar ex fez vídeo bebendo após crime, diz filha de vítima

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O principal suspeito de matar Simone Pereira de Oliveira, de 44 anos, a facadas, no meio de uma rua em Osasco, na Grande São Paulo, gravou um vídeo com uma cerveja na mão menos de 24 horas depois do crime. A informação foi divulgada pela filha da vítima nas redes sociais.

O vídeo foi publicado no perfil de Vagner dos Santos e repostado pela filha de Simone, Francielly Rebelo. Na imagem, é possível ver ele filmando a mão, segurando uma lata de cerveja. O rosto de Vagner não aparece. A gravação registra outras quatro pessoas sentadas em uma mesa de bar, além de crianças andando na rua.

A cena foi postada no status de WhatsApp de Vagner neste domingo (21), às 17h19. “O desgraçado acabou de postar status bebendo. Quem reconhecer o local, por favor, nos informe”, disse Francielly, nas redes, ao compartilhar a imagem.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil ainda não havia conseguido localizar o suspeito.

Relembre o caso

Menos de 24 horas antes do vídeo, Simone foi esfaqueada no meio da Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, no bairro Jardim Munhoz Júnior, em Osasco. A agressão foi testemunhada por vizinhos. Um deles chegou a tentar separar o assassino da vítima, mas não conseguiu.

Depois de esfaquear Simone, o homem fugiu. A vítima foi socorrida até um pronto-socorro, mas não sobreviveu. Simone será sepultada às 10h30 no Cemitério Santo Antônio, em Osasco.

O que diz a Secretaria da Segurança Pública

  • Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que policiais militares foram chamados para atender um caso de violência doméstica.
  • Ao chegar no local, os agentes foram informados por vizinhos que a vítima tinha sido esfaqueada após uma discussão com o ex.
  • “Exames periciais foram solicitados e o caso registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, que segue com diligências para localizar e responsabilizar o autor do crime”, diz a nota.

 

- Publicidade -

Veja Mais