Três anos após um término turbulento, marcado por silêncio absoluto, indiretas públicas e músicas que rodaram o mundo, Shakira e Gerard Piqué surpreenderam fãs ao protagonizar uma mudança inesperada nos bastidores. O clima entre os dois — antes dominado por tensão e distância — parece ter mudado.
Segundo a revista Vanitatis, o ex-casal voltou a se falar diretamente, algo que não acontecia desde 2022. Durante todo esse período, a comunicação era rigidamente mediada por Tonino, irmão da cantora, numa tentativa de evitar novos atritos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução Shakira e PiquéReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“Mecha do cabelo e uma mãozinha”: Fãs lutam para conseguir ver Shakira no hotel
Música
“Tem uma semelhança”, diz Léo Santana sobre música de Shakira acusada de plágio
Famosos
Acordos milionários: saiba os divórcios mais caros entre os famosos. Confira!
Música
Acusação de plágio contra Shakira vai parar na Justiça Federal; entenda
As feridas deixadas pela infidelidade de Piqué e pela exposição de sua relação com Clara Chía tornavam qualquer conversa inviável, enquanto Shakira transformava o próprio sofrimento em hits como “Bzrp: Music Sessions Vol. 53”, que amplificaram ainda mais o conflito.
A reaproximação começou com o tempo — e com a mudança da artista para Miami, onde vive com os filhos Sasha e Milan —. A responsabilidade compartilhada abriu espaço para conversas mais pragmáticas e tranquilas sobre o dia a dia das crianças, dispensando intermediários.
Recentemente, essa trégua ficou evidente quando Shakira chegou a fazer elogios públicos ao envolvimento de Piqué na criação dos filhos.






