10 dezembro 2025

Trigêmeos de Sena Madureira que cursam Medicina na fronteira viram destaque e se tornam garotos-propaganda de faculdade na Bolívia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os trigêmeos André, Aline e Andressa Valdez, de 24 anos, naturais de Sena Madureira, estão vivendo um momento especial em sua trajetória acadêmica. Estudantes do 6º período de Medicina na UNITEPC, instituição localizada na região de fronteira entre Brasil e Bolívia, os três se tornaram referência dentro da universidade e agora figuram como garotos e garotas-propaganda da faculdade.

Filhos do conhecido Irmão Antônio, camelô que trabalha na entrada do beco do mercado velho em Sena Madureira, os irmãos sempre chamaram atenção pela união e determinação. Na universidade não é diferente: presentes em todas as atividades e caminhando lado a lado, eles se destacam pelo comprometimento e pelo desempenho nas disciplinas.

Imagem cedida

A notoriedade conquistada ao longo dos semestres fez com que colegas, professores e a coordenação enxergassem nos trigêmeos um símbolo de dedicação, parceria e superação. O reconhecimento culminou no convite para representarem oficialmente a instituição em campanhas acadêmicas e promocionais.

O trio agora celebra a conquista como mais um passo rumo ao sonho de se tornarem médicos, levando consigo o orgulho de Sena Madureira e o exemplo de que, com esforço e união, é possível ir mais longe.

- Publicidade -

Veja Mais