Vale a taça! Vasco e Corinthians entram em campo neste domingo (21/12) em segundo jogo da final da Copa do Brasil no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo, que está marcado para às 18h, coloca cariocas contra paulistas em busca do título nacional.
A primeira partida foi disputada na última quarta-feira (17/12), na Neo Química Arena, em São Paulo. As equipes não saíram do empate, e deixaram a decisão para o Maracanã.



Taça da Copa do Brasil
Buda Mendes/Getty Images
Vasco e Corinthians fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil
Buda Mendes/Getty Images
Torcida do Vasco com escudos do clube
Buda Mendes/Getty Images
Corinthians x Vasco empataram por 0 x 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena
Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images
Acompanhe o jogo
Rola a bola no Maracanã para Vasco x Corinthians. O Timão fica com a posse de bola nos primeiros minutos de jogo. Quando perde o domínio, a equipe paulista aperta a marcação sobre o time cruzmaltino.
Aos 4 minutos do primeiro tempo, foi a vez do Vasco tomar o domínio do duelo, com a posse de bola e pressionando os rivais contra a defesa.
Confira as escalações iniciais das equipes
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríoguez; Barros, Thiago Mendes e Coutinho, Nuno Moreira, Andrés Gomez e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Arbitragem
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Victor Imazu (PR)
VAR: Marco Fazekas (MG)
Leia também
-
Copa do Brasil: Vasco e Corinthians divulgam escalações para final
-
Vasco x Corinthians: Cruzmaltino perdeu só um jogo na Copa do Brasil
-
Copa do Brasil: Corinthians e Vasco ficam no 0 x 0 no 1º jogo da final
-
Vídeo mostra torcedores do Corinthians infiltrados no setor mandante
Caso o Vasco seja campeão, será o segundo título do Cruzmaltino na competição. Além disso, quebrará uma sequência de 14 anos sem levantar taças de primeira prateleira.
Já o Corinthians, não conquista um título nacional desde 2017, quando foi campeão do Brasileirão. O Timão é tri da Copa do Brasil.








