18 dezembro 2025

Veja que políticos faltaram a evento no SBT com Lula

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Além do presidente Lula e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, políticos da direita brasileira também foram chamados para a polêmica estreia do SBT News. O evento virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (15/12) após um vídeo viral de Zezé Di Camargo criticando a emissora pelas presenças.

Daniela Beyruti, presidente da emissora, revelou que vários nomes da direita e opositores do atual governo federal, como um dos filhos de Jair Bolsonaro, foram convidados ao evento, mas que não puderam comparecer.

Leia também

Veja que políticos faltaram a evento no SBT com Lula - destaque galeria3 imagensZezé di Camargo e LulaVeja que políticos faltaram a evento no SBT com Lula - imagem 3Fechar modal.MetrópolesVeja que políticos faltaram a evento no SBT com Lula - imagem 11 de 3

Vinicius Schmidt/Instagram/Hugo BarretoZezé di Camargo e Lula2 de 3

Zezé di Camargo e Lula

ReproduçãoVeja que políticos faltaram a evento no SBT com Lula - imagem 33 de 3

Reprodução/Instagram

“Caiado (Ronaldo, governador do Goiás), Flávio Bolsonaro, Zema (Romeu, governador de Minas Gerais) e Ratinho Júnior (governador do Paraná), infelizmente, não puderam estar presentes”, afirmou em entrevista ao colunista Flávio Ricco.

A filha de Silvio Santos afirmou ainda que a emissora fez questão de convidar figuras importantes de ambos os lados da política nacional, como uma forma de demonstrar a imparcialidade do futuro canal de notícias.

“O jornalismo do SBT não tem lado. Nosso compromisso é com a informação”, reafirmou ao colunista. Ainda assim, a decisão de convidar o líder do executivo federal foi motivo de polêmicas.

Nesta segunda (15), Zezé Di Camargo, que tem um especial de Natal com data marcada na emissora, criticou as filhas do fundador do SBT pela presença do presidente Lula no evento realizado na última sexta-feira (12/12). Segundo ele, o posicionamento seria diferente do mantido pelo comunicador em vida.

A opinião do sertanejo, porém, foi logo rebatida pelo SBT, pela presidente e pelos internautas, que resgataram momentos históricos do Silvio Santos e fases polêmicas do cantor.

- Publicidade -

Veja Mais