Vera Viel participou do podcast Menos Pausa, de Priscila Fantin e Vanessa Costa, e contou que convive com sequelas após ser diagnosticada com um raro câncer chamado Sarcoma Sinovial, na coxa. A mulher de Rodrigo Faro explicou que ficou com um inchaço na perna onde precisou fazer a retirada da doença por meio de procedimento cirúrgico.
“Uma das sequelas que eu fiquei foi um linfedema [obstrução dos vasos linfáticos], porque eu tive que mexer muito, fiz um enxerto de uma perna para outra. Tirei um pedaço do músculo e minha circulação ficou prejudicada. É um inchaço maior na perna onde eu tinha o sarcoma”, contou a influenciadora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vera VielFoto: Reprodução/Instagram @veraviel Vera VielReprodução: Instagram/@veraviel Vera Viel e Rodrigo FaroFoto: Reprodução/Instagram @veraviel Vera Viel com lenço na cabeçaReprodução Instagram Vera VielFoto: Reprodução/Instagram @veraviel
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Após cirurgia para retirada de tumor, Vera Viel tem boa evolução clínica
Saúde
Após cirurgia para retirar tumor raro, Vera Viel começa fisioterapia: “Me recuperando”
Redes Sociais
Boa notícia! Vera Viel aparece andando após cirurgia para retirada de tumor raro
Saúde
Boas notícias! Vera Viel comemora última sessão de radioterapia em família
A mulher de Rodrigo Faro explicou como está cuidando dos sintomas. “A musculação é o que me ajuda a manter isso e não deixar ficar tão inchado. É um ritual todos os dias: eu acordo, tomo meu café da manhã e tenho meu horário de ir para academia. Passo uma hora treinando, fazendo musculação”, disse.
“É garantiu um futuro sem depender de alguém, e tento passar isso também para as minhas meninas. Tenho três filhas mulheres e mostrar para elas o quão importante é a gente se cuidar, saber o que está acontecendo com nosso corpo, e atividade física é fundamental”, acrescentou Vera.
Vera Viel foi diagnosticada com um sarcoma sinovial em setembro do ano passado. A mulher do apresentador Rodrigo Faro passou pela cirurgia de retirada do tumor em outubro do mesmo ano e realizou o tratamento complementar com radioterapia e quimioterapia.






