Viih Tube usou as redes sociais para relatar uma crise de ansiedade aguda que viveu nos últimos dias, após precisar levar o filho caçula, Ravi, ao hospital para tratar uma queimadura de segundo grau. Em uma publicação, feita nesta sexta-feira (26/12), a influenciadora revelou que ficou com o emocional abalado ao lembrar das complicações de saúde que o bebê enfrentou logo depois de seu nascimento.
A influenciadora iniciou o desabafo recordando que na época que o filho foi internado passou por várias crises de ansiedade. “Eu sabia o que era ansiedade, sabia que pessoas tinham crises fortíssimas, mas nunca tinha vivido na pele a ansiedade crônica. A ponto de passar muito mal, temer, ter dor de estômago, querer vomitar e até taquicardíaco”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Viih Tube e Eliezer investem pesado em festa dos sonhos para a filha, LuaFoto/Divulgação Lua, filha mais velha de Viih Tube e Eliezer, ganhou surpresa no aniversário de dois anosReprodução Instagram Viih Tube, Eliezer e filhos, Lua e RaviReprodução: Instagram/Viih Tube Viih Tube e o filho caçula, o pequeno RaviReprodução/Instagram/@viihtube
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Não consegue mais dormir”, diz Eliezer sobre reta final de gravidez de Viih Tube
Redes Sociais
“Ohana!”: Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, vira Stitch em ensaio de cinco meses
Famosos
“Os Padrinhos Mágicos”: Viih Tube abre álbum da festa de cinco meses de Ravi
Redes Sociais
“A Fantástica Fábrica de Chocolate”: Filho de Viih Tube vira Willy Wonka em mesversário
Logo quando nasceu, Ravi precisou ficar na UTI neonatal, devido a um quadro grave de enterocolite – inflamação intestinal que pode ter sido desencadeada por alergia severa à proteína do leite de vaca, a PLV.
Viih contou que tentou ficar tranquila com o acidente doméstico que Ravi sofreu há alguns dias, mas ficou com o psicológico abalado depois de retornar ao mesmo hospital na última terça-feira (23/12). Na segunda ida, ao receber a notícia de que Ravi teria de anestesiar de novo, ela se desesperou.
“Ele voltou da anestesia chorando muito. Na primeira vez [do atendimento à queimadura] ele dormiu no hospital, e dessa vez dormiu em casa. Então, foi realmente muito choro. Tudo aquilo me engatilhou total, e acho que meu corpo ficou num estado de alerta, como se tivesse voltado pra época da internação”, desabafou.
A esposa de Eliezer relatou seus sintomas. “[A ponto de] minha vista ficar cheia de raios brilhantes, minha visão periférica estava mais curta, minha pressão subiu 14/8. Passei muito mal. Era uma sensação de estar aérea, meio morta”, lembrou.
“Tá tudo bem, a pressão voltou ao normal, a vista foi melhorando conforme fui estabilizando. Meu pescoço travou inteiro, ficou duro, doía muito. Essa dor na cabeça irradiava e me dava a sensação de vista como aura de enxaqueca. Todo esse conjunto me cagou demais”, acrescentou.
Viih Tube encerrou o vídeo tranquilizando os seguidores. “Realmente eu achei que eu tinha me livrado das crises de ansiedade, mas percebi que eu nunca mais vou me livrar. Em momentos assim eu tenho que realmente me cuidar, cuidar da mente, da cabeça, pra tudo ficar tranquilo”, pontuou.
“Eu queria comentar com vocês porque sei que tem muita gente que passa por crise de ansiedade e acha que é uma loucura da cabeça. Não, gente. Realmente tem sintomas muito malucos por uma crise de ansiedade. Parece que a gente tá morrendo, e a gente não tá morrendo”, concluiu.
No último domingo (21/12), Ravi sofreu um acidente doméstico e ficou com uma queimadura de segundo grau, depois de colocar a mão no motor de um buggy. “Comemoramos ontem [20 de dezembro] que fazia um ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI porque ele colocou a mão no motor do buggy e teve uma queimadura de 2º grau”, disse a influenciadora na ocasião. O bebê passou por um desbridamento na pele e logo foi liberado do hospital.






