A jornalista Patricia Calderón, do portal LeoDias, teve acesso com exclusividade a um áudio comprometedor do ex-jogador, Luís Fabiano, durante uma conversa com sua mãe, Sandra. No diálogo, o ex-atleta dispara uma suporta ameaça à Carolina Ramos, mãe de sua filha caçula, com quem se separou de forma conturbada.
Após dias de intensas disputas na Justiça, esta reportagem apurou que as partes ainda estão longe de chegar a um acordo. Carolina Ramos, mãe de Valentina, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador, o acusa de não participar da vida da filha e de descumprir os “combinados” estabelecidos judicialmente, como o pagamento de pensão alimentícia e do plano de saúde. Ela também afirma que ele não teria honrado uma dívida que ultrapassa R$ 100 mil, referente a empréstimos feitos pelo atleta.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O ex-jogador e comentarista Luis FabianoESPN Carolina Ramos e Luis FabianoReprodução / Instagram Carolina RamosReprodução / Instagram Luís Fabiano ameaça ex-mulherReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Luis Fabiano é acionado na Justiça por dívida de pensão e plano de saúde da filha
Famosos
Luis Fabiano é proibido de chegar perto da ex após ser acusado de agressão
Famosos
Ex de Luis Fabiano declara guerra contra ex-amante do jogador e promete expor tudo
Reality Show
“A Fazenda 17”: Dudu Camargo se consagra como o novo Fazendeiro e escapa da roça
Segundo a mãe da filha de Luís Fabiano, a criança nasceu com comorbidades graves respiratórias após um parto prematuro tardio e hoje precisa de atendimento médico especializado.
“O próprio Ministério Público estipulou uma pensão acima de 10 mil reais mensais, além do plano de saúde. Eu, para não querer briga, aceitei o que o genitor propôs na época. E mesmo assim, o plano de saúde não tem sido pago na data vigente, além de estar bloqueado. Ele tenta me intimidar em baixar a pensão da minha filha por represália”, afirmou Carol.
Enquanto isso, Luís Fabiano tenta blindar a família – principalmente a avó paterna – de uma aproximação mais amistosa com a neta. A jornalista Patrícia Calderón, do portal LeoDias, teve acesso a um áudio exclusivo que expõe um lado agressivo do atleta ao conversar com dona Sandra, sua mãe.
“Você continua mandando para ela (Carol) as coisas que eu te mandei. Por que você continua mandando para ela as coisas que eu te mando? Eu não entendo. Essa menina que me ferrar, e você ainda tem coragem de falar isso. Quem vai pagar é a criança com tudo isso. Tudo o que ela tá fazendo, pode avisar a ela, que quem vai pagar é a criança. Eu vou acabar com a vida desta menina, e a criança quem vai pagar”, dispara Luís Fabiano no áudio em que este portal teve acesso.
Em conversa com este portal, Carolina Ramos afirmou que o jogador não quer ver a própria filha em convivência com a avó paterna. “A mãe dele acabou me mandando esse áudio, creio que pela própria inocência dela. Ela também passa por momentos difíceis. Ela é uma avó maravilhosa para minha filha, uma pessoa maravilhosa. Parece que é um crime mostrar o lado afetivo de avó e neta. Para mim é chocante ouvir esse áudio que ele mandou pra mãe, da forma que ele se refere a mim e a própria filha dele. Imagina dizer que vai acabar com as nossas vidas”, declarou ela.
“Tudo em relação a Valentina tem que ser escondido e ‘por baixo dos panos’. A avó não pode postar uma foto, o tio não pode postar uma foto. Tudo vira represália por parte do pai da minha filha”, acrescentou a arquiteta.
A batalha judicial entre os dois sobre a pensão alimentícia, corre em segredo de Justiça e foi movida devido a uma dívida acumulada de três meses. Por outro lado, o que motivou a exposição pública, segundo a ex-mulher, foi a postura do representante legal do atleta, que teria orientado o cliente a tomar uma decisão drástica.
Em uma publicação nas redes sociais, Carolina revelou prints de conversas trocadas com o advogado do ex-jogador. Segundo ela, a defesa teria informado que orientaria Luís Fabiano a não realizar o pagamento. A justificativa apresentada seria a falta de recursos financeiros no momento.
“O advogado já tinha falado para mim que ele está sem dinheiro… Eu falei: ‘Como que ele tá sem dinheiro? Ele comprou vários telefones, iPhones de último lançamento’”, relatou ela, questionando as prioridades de gastos do pai de sua filha.
O portal LeoDias ainda teve acesso a um vídeo em que o ex-casal aparece discutindo, dentro de um quarto, com a relação já abalada e desgastada. Questionada se sente medo de represália, Carolina confirma e diz que até pretende se mudar de cidade depois da repercussão que o assunto tomou.
“Eu resolvi enfrentar e expor a verdade, todos os fatos. Tenho, sim, medo dele. Inclusive já tomei uma decisão de sair de Campinas. Eu tenho recebido ameaças, inclusive do próprio advogado da outra parte. Tenho muito medo hoje, terei que tomar atitudes mais drásticas em relação a minha vida e da minha filha para segurança”, confessou.
Além da questão financeira, a mãe da criança relatou estar sofrendo pressão psicológica. Em seu pronunciamento, ela classificou o tratamento recebido como uma “coação perturbante”, que a desvaloriza como mãe e mulher.
“Ele me deixou um carro alugado, quando na verdade ele me deve um carro próprio. Além, claro, da pensão e do plano de saúde da nossa filha. A convivência dele com a filha é zero, agora. Minha filha só sabe que tem um pai, porque eu conto para ela que o papai é legal, e que o papai é bonzinho. A família dele se faz muito presente, graças a Deus. Inclusive, minha ex-sogra, sempre presente, é o que deixa ele mais irritado. A Valentina é doida de amor pela avó”, finalizou.
A defesa de Carolina confirmou a abertura do processo após tentativas frustradas de acordo amigável. Até o momento, a única exigência dela é que o acordo pré-estabelecido entre as partes seja honrado para garantir o bem-estar da filha.
O espaço segue aberto, caso a outra parte queira se manifestar.
A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com o atleta para buscar um posicionamento sobre o assunto, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.






