11 dezembro 2025

Zé Felipe se pronuncia após ser acusado de não saber ler por nervosismo em premiação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O cantor Zé Felipe se pronunciou, nesta quarta-feira (10/12), após criticado por supostamente “não saber ler”. As acusações de alguns internautas vieram à tona após ele ser convidado para anunciar o vencedor da categoria “Álbum do Ano” no Prêmio Multishow 2025 na terça-feira (9/12). Nervoso, ele demorou a anunciar o troféu para “Dominguinho”, e a apresentadora Kenya Sade precisou tomar a frente.

Em suas redes sociais, ele explicou que a demora para revelar o vencedor ocorreu por uma dúvida: “Fui abrir lá o envelope, quando abri: Álbum do Ano é o ‘Dominguinho’, que é do João Gomes, do JP e do Mestrinho. Incrível. Aí estava escrito ‘Dominguinho’. Eu falei: ‘Beleza, Dominguinho é o cantor ou é o álbum?” Fiquei na dúvida’, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Zé Felipe ao lado da apresentadora Kenya Sade durante o Prêmio Multshow 2025.Reprodução/@zefelipe Zé FelipeFoto: Reprodução/Instagram @zefelipe Zé FelipeFoto: Reprodução/Instagram @zefelipe Zé Felipe usou as redes sociais para explicar o caso.Reprodução/@zefelipe

Voltar
Próximo

Leia Também

Saúde
Xuxa passa por cirurgia na coluna em SP e recebe alta após apresentar melhora

Famosos
Tadeu Schmidt comenta homenagem a Gilberto Gil no Prêmio Multishow: “Merece!”

Colunas
Prêmio Multishow 2025: os melhores looks, análises e o brilho da noite de João Gomes

Zé Felipe contou que, em meio à trapalhada, preferiu esperar Kenya Sade anunciar o vencedor, enquanto ele se limitou a completar o nome: “Quando ela falou: ‘Álbum do Ano, Dominguinho’, eu falei: ‘Do guinho’. E foi junto. Mas eu sei ler. Não sou mestre da leitura não, mas um pouquinho eu sei, tá?”.

O cantor ainda contou um arrependimento da noite da cerimônia: não ter tietado Gilberto Gil, principal homenageado no Prêmio Multishow 2025. “Queria ter tirado uma foto com Gilberto Gil, mas fiquei com vergonha”.

- Publicidade -

Veja Mais