A decisão de Daniela Beyruti, presidente do SBT, de cancelar a exibição do Especial de Natal de Zezé Di Camargo que estava previsto para esta quarta-feira (17/12) fez com que a emissora arcasse com um prejuízo quase milionário.
O posicionamento da filha de Silvio Santos em abandonar a atração já gravada e com contratos já fechados para os intervalos comerciais teria custado cerca de R$ 700 mil em verbas publicitárias que deverão ser devolvidas aos patrocinadores. As informações são do colunista Flávio Ricco.
Leia também
-
Pergunta simples fez Zezé Di Camargo passar vergonha no Show do Milhão
-
Como seria o Especial de Natal de Zezé Di Camargo cancelado pelo SBT
-
Alexandre Frota detona e diz que Zezé Di Camargo tem “pouca cultura”
-
Quem são os famosos que apoiaram Zezé Di Camargo contra o SBT
Zezé Di Camargo e Alexandre Pires em Especial de Natal do SBT
Divulgação
Zezé Di Camargo e César Filho em Especial de Natal do SBT
Divulgação
Zezé Di Camargo e Paula Fernandes em Especial de Natal do SBT
Divulgação
Zezé Di Camargo em Especial de Natal do SBT
Divulgação
José de Abreu zombou após Zezé di Camargo ter show cancelado.
Reprodução/Redes sociais.
Ratinho e Zezé di Camargo.
Reprodução/Internet.
Reprodução/SBT
Daniela Beyruti não aceita falas de Zezé Di Camargo contra SBT
Reprodução
Vale lembrar ainda que o SBT também teve outros custos com o especial, como os da equipe empregada para gravação do especial. Além do sertanejo, estavam previstas também participações especiais de Alexandre Pires e Paula Fernandes.
Ainda segundo o colunista, Daniela Beyruti teria decidido “acatar” com o pedido do cantor de cancelar o especial após confirmar que Zezé não irá se retratar publicamente sobre as críticas às filhas de Silvio Santos.
No vídeo, em que critica a nova gestão da emissora por receber o presidente Lula e o ministro do STF Alexandre de Moraes no evento de estreia do SBT News na última sexta-feira (12/12), Zezé Di Camargo disparou que as herdeiras do empresário estariam se “prostituindo” para agradar o atual governo.
“Diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso”, declarou.
A fala não repercutiu bem dentro da família Abravanel. O SBT estaria inclusive considerando a possibilidade de processar o sertanejo pelas declarações. A emissora ainda não se pronunciou a respeito.