16 janeiro 2026

“Agora quem não vai deixar sou eu”, diz avó de Bruninho após goleiro Bruno desmarcar encontro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após o goleiro Bruno desmarcar o encontro que teria com Bruninho Samúdio, pela primeira vez, a avó do adolescente, Sonia, conversou com exclusividade com a TV Record e desabafou sobre a atitude do genitor do menino. Visivelmente incomodada, a mãe de Eliza Samúdio afirmou que agora a aproximação entre os dois só acontece “via judicial”.

Em entrevista, nesta quinta-feira (15/1), Sonia afirmou que não irá permitir que Bruno encontre o adolescente. “Sua aproximação com o Bruninho vai ser via judicial. Você busca na justiça, porque agora quem não vai deixar você se aproximar dele serei eu”, disse.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruno Fernandes e Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @oficialbrunogoleiro @bruninho_samudioofc Dona Sonia Fátima Moura, mãe de Eliza SamudioReprodução / Instagram @sonia_elizasamudio Bruninho Samudio em entrevista à TVReprodução / Record O ex-atleta falou sobre o tema com a advogada que o representou.Reprodução/Instagram Avó de Bruninho reage após goleiro Bruno desmarcar encontroReprodução/Divulgação Instagram @oficialbrunogoleiro

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
“Não quero passaporte, quero saber o que foi feito com o corpo da minha filha”, diz mãe de Eliza Samudio

Notícias
15 anos depois, mãe de Eliza Samudio receberá itens da filha assassinada

Esportes
Após acusação de mãe de Eliza Samudio sobre pensão, goleiro Bruno se pronuncia

Notícias
Após passaporte ser encontrado, irmão de Eliza Samudio se pronuncia

Sonia pontuou que a relação com Bruno não vai ser capaz de interferir na carreira do neto, que é goleiro da divisão Sub15 da Seleção Brasileira e também jogador do Botafogo.

“Não pensa você que o que você fez com o seu filho, vai afetar ele no futebol, porque não vai. Você não conhece a personalidade e a força que seu filho tem”, disse ela, que ainda frisou: “Filho, não. Você não é pai. [Você é] genitor”.

Bruninho também se manifestou sobre a reação do pai. “Ele que me procurou há mais de três anos, mandando um monte de mensagem pelo Instagram. E quando eu decido escutar ele, ele não vem. Ele dá para trás, sem dar notícias, e ainda vaza áudio dizendo que a gente que estava [o] procurando. Acho isso uma sacanagem. O direito, eu tentei dar a ele, que era de escutar ele, e ele não quis. Agora, eu quero o meu. Quero os quatro anos de pensão que ele está me devendo, pensão alimentícia, no caso”, declarou o atleta.

O goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio em 2013, usou as redes sociais na última quinta-feira (15/1) para contar que desistiu de conhecer Bruninho. Segundo ele, o encontro foi cancelado por “medidas de segurança”. Bruno explicou que as condições impostas pela outra parte o fizeram encarar a situação como uma “armadilha”.

- Publicidade -

Veja Mais