16 janeiro 2026

Após tratar enxaqueca, Virginia recorre a compressas de gelo para aliviar novas dores

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A empresária Virginia Fonseca, de 26 anos, apareceu nesta quinta-feira (15/1) usando duas compressas de gelo na cabeça para tentar aliviar as fortes dores causadas por um dente siso. Com histórico de crises de enxaqueca, ela contou que precisou priorizar o cuidado com a saúde. “Ia fazer escada, mas achei mais importante essa compressa de gelo na cabeça [risos] por conta do siso. Minha cabeça tá doendo”, explicou.

Em 2024, Virginia já havia passado por um tratamento específico para controlar dores de cabeça intensas, que incluía até sessões de fisioterapia no crânio. Na época, ao mostrar um médico aplicando injeções em seu pescoço, a influenciadora foi questionada por seguidores se o procedimento causava incômodo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram Maria Alice e Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia Virginia Fonseca, Maria Alice e Maria FlorFoto: Reprodução/Instagram @virginia A influenciadora digital Virginia Fonseca namora o jogador de futebol Vini Jr.Crédito: Reprodução Instagram @virginia

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Bastidores da fama: Virginia responde se Vini Jr. impõe limites as gravações de vídeos

Famosos
Após passar Ano Novo na Espanha, Virginia chega a Dubai, mas filhos já estão no Brasil

Famosos
“Dieta valendo”, diz Virginia após deixar o ensaio da Grande Rio “tremendo de fome”

“Essas agulhas não são nada perto das dores de cabeça que sinto. É viver todos os dias com dor e, ainda assim, seguir com a vida, porque ela não para”, desabafou. Ela citou os compromissos como mãe, empresária, criadora de conteúdo, dona de casa e mulher. Naquele período, Virginia ainda era casada com o cantor Zé Felipe.

A empresária também revelou que evitava comentar diariamente sobre o problema por cansaço emocional. “Não vivia um dia sem dor. Teve noites em que chorei, pensando se seria assim para sempre. Então, tomaria até 100 agulhadas se fosse preciso”, afirmou.

Virginia explicou ainda que iniciou um tratamento multidisciplinar voltado para enxaqueca, envolvendo acompanhamento psicológico, consultas com nutricionista, dentista e médicos, além de fisioterapia específica na cabeça.

- Publicidade -

Veja Mais